Escape 60 realiza desafio de rua em Santo André

131

Uma verdadeia caça ao tesouro está pronta para agitar Santo André. Em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura, o Escape 60 organiza desafio de rua que irá passar por alguns dos principais pontos de lazer do município. A atração gratuita ocorre no domingo (12), das 9h às 13h, com início no estacionamento do Paço Municipal (Praça 4º Centenário).

O objetivo é desvendar mensagens que parecem ter chegado de outro planeta, sendo que tudo leva a crer que a cidade pode ser atacada por alienígenas. Cada ponto escolhido pela organização conta com um mistério a ser desvendado, assim como os obstáculos espalhados pelas salas escape em área fechada. Todo o circuito deve ser realizado a pé, não sendo permitido chegar ao destino com a ajuda de veículos, sejam carros ou bicicletas ou patins.

Como os desafios não exploram questões físicas, a inteligência e a análise de informações serão os grandes pontos da diversão. O capitão de cada time irá receber passaporte especial a ser carimbado após a conclusão de cada etapa. Vence a equipe que terminar o desafio em menor tempo, levando para casa kit especial de prêmios e tendo direito a enfrentar uma das atrações em ambiente fechado em sala da empresa organizadora.

O público interessado deve formar grupos com, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, 12 participantes. Não há limites para faixa etária, mas é necessário que menores de 18 anos apresentem autorização assinada pelos pais no ato da inscrição. Cada pessoa deve doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) até sábado em uma das unidades do Escape 60 de São Paulo ou no conjunto de salas de Santo André (Rua das Figueiras, 1.389. Tel.: 2896-7708). Todo o material será revertido para a Prefeitura, que distribuirá a comida entre comunidades carentes locais.

Mais informações e detalhes sobre o desafio de rua estão no site www.escape60.com.br. 

Escape 60 realiza desafio de rua em Santo André
Avalie esta notícia