Formula 1 Hamilton Vence e Categoria Vê ótima decisão dos Comissários
5 100% 21

Formula 1 Hamilton Vence e Categoria Vê ótima decisão dos Comissários: Em tempos onde Brasileiros reclamam muito do que fizeram com Ayrton Senna no Japão, desqualificando o Brasileiro depois de Prost Jogar o Carro para cima do Brasileiro, vemos essas mesmas pessoas sendo não tão honestas com sua própria opinião.

Formula 1 Lewis Vence, Categoria Vê ótima decisão dos Comissários

Lewis Hamilton F1
Lewis Hamilton F1

Pois é, ontem em Montreal, vimos por diversas câmeras o desleal Sebastian Vettel, novamente perder a cabeça e jogar deliberadamente (novamente um anos depois de nada acontecer) para cima do Rival.  Seb, mostra que não tem cabeça, não é um piloto merecedor de qualquer titulo que tenha ganho de presente da Red Bull Racing.

Lewis Hamilton, se mante sempre pronto a conquistar seus Pontos. Mantendo o padrão e sempre na disputa. Hoje é Líder do Campeonato.

O Incrível Vettel e seu Histórico

Movimento De Vettel
Punição? Nenhuma, revolta do Publico

Não deveria, mas vamos lá. Quem é o Dick Vigarista chamado Sebastian Vettel.

Vettel Fuji
Punição? Nenhuma, revolta do Publico
F1 Vettel Bate Ham Baku 201
Punição? Nenhuma Revolta do Publico
Ham Vet Vigarista Ala Shumi Ou Strumi
Punição Merecida! Jogou deliberadamente o Carro para cima do Adversário

Incrível, Michael Schumacher fez a mesma coisa com Damon Hill. Merecido sim toda punição! Alias, a lambança que esse piloto, sem categoria fez após o Final da Corrida. Merecia ser Desclassificado. Mas concordo com todos. Os comissários erraram! Vettel ainda terminou a corrida em Segundo.

A Corrida de Montreal 2019

O sorriso sem graça em cima do pódio dava o tom, assim como as vaias da torcida em Montreal. Mas, ainda que tenha sido alvo da fúria do público canadense, o próprio Lewis Hamilton se mostrou desconfortável após a vitória no GP do Canadá. O primeiro lugar veio após uma polêmica punição a Sebastian Vettel.
Não era exatamente o jeito que o inglês da Mercedes queria fechar o fim de semana. Mas a culpa não foi deles. E sim do rival, que não sabe, nunca soube e acredito nunca vá aprender a perder.

O piloto inglês, porém, evitou criticar a decisão dos comissários. Segundo ele, a punição foi natural devido à manobra de Vettel na pista.

– Eu fiz a curva normalmente, mas quando você volta à pista não pode vir direto para a disputa, você precisa voltar de maneira segura.

Boa Largada do Piloto da Ferrari e Recuperação de Hamilton

Após uma boa largada, Vettel viu Hamilton voltar muito mais rápido à pista após a parada nos boxes. O piloto alemão tentou tudo o que pôde para suportar a pressão. Um erro na curva 4, porém, deixou a possível vitória mais distante. A partir dali, Hamilton esperou pela decisão dos comissários e passou a poupar o carro. Quando a punição ao rival foi anunciada, viu o caminho livre para cruzar a linha de chegada em segundo, mas ainda assim garantir a vitória.

Com o triunfo, Hamilton se isolou na liderança do Mundial, com cinco vitórias e 162 pontos. Bottas segue em segundo, com 132. Vettel aparece em terceiro, com 100.

Ferrari ludibria Leclerc para Vettel não chegar em Terceiro

Isso aqui o Vettel concorda. Alias, as pessoas que reclamam dos comissionários não falaram nada sobre esse ponto. Manobras para conquistar sem esforço qualquer que seja o Resultado. Disso ele não seu SHOW. Piloto da Ferra, Charles Leclerc fechou o GP do Canadá em terceiro lugar. O piloto monegasco fez uma corrida tranquila e chegou a aumentar o ritmo no fim, chegando mais perto dos líderes. O aumento de desempenho, porém, não teve a ver com a punição a seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Segundo ele, a Ferrari não avisou que poderia alcançar o alemão por conta da pena de cinco segundos. No fim, Leclerc terminou a apenas um segundo de Vettel.

– Eu não sabia de nada. Eu acelerei, mas não sabia o que estava na minha frente. Eu não sabia que Seb tinha sofrido a penalidade. Eu estava acelerando para estar lá se tivesse uma oportunidade, mas não sabia da punição de cinco segundos. Eu estava fazendo a minha própria corrida.

Leclerc disse em entrevista que havia pedido para que ele fizesse sua parada mais tarde em uma tentativa de conquistar a volta mais rápida e o ponto adicional. Mas ele pediu para estar lá caso tivesse alguma oportunidade.

– O começo foi traiçoeiro com Lewis, mas eu decidi não tomar riscos (em relação à largada). E então foi uma corrida até um pouco chata, tentando manejar os pneus nas primeiras oito ou nove voltas. E então eu comecei a acelerar porque senti que estávamos realmente bem. Depois, o time pediu para que eu parasse para tentar fazer a volta mais rápida, mas pedi para continuar porque pude ver que a distância estava diminuindo. Eu sabia que seria difícil alcançá-los, mas eu queria estar lá para o caso de surgir alguma oportunidade.

Confira aqui o Calendário 2019 e Próxima Corrida

Atualização: Bebe chorão: Ferrari notifica FIA da intenção de recorrer da punição que custou a Vettel vitória do GP do Canadá
Scuderia alega que alemão não voltou a pista de maneira perigosa e que não jogou Hamilton para fora da pista; após notificação, time italiano terá 96h para decidir se prossegue com recurso

Mais do Choro livre: Chefe da Ferrari elogia Vettel e vê vitória moral no GP do Canadá: “Fomos os mais rápidos”
Mattia Binotto diz que piloto alemão fez a única manobra que poderia e lamenta punição

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.