Rogério Ceni conquistou e levantou o caneco de mais um Título com o modesto time do Fortaleza lá no Ceará. A primeira realizada pelo treinador foi em 2018 (dois mil e dezoito) levando o caneco da Série B do campeonato Brasileiro. O Titulo local Cearense já é a segunda conquista do Treinador.

Após Marcar História do Fortaleza com Título Cearense

Rogério Ceni, prejudicado no time do São Paulo FC que alias, hoje perdeu o titulo do campeonato Paulista para a SCCP. Culpa do Rogério Ceni? Leco?!?! Após a conquista do título cearense, o técnico do Fortaleza Esporte Clube, Rogério Ceni, comentou sobre o futuro dele e o interesse do Atlético-MG.

O atual treinador (e muito vitorioso no clube) escutou em coro de todos no estádio os gritos de #FicaCeni da torcida do Fortaleza (Fortaleza Esporte Clube) e como já era esperado foi muito cortejado time ou seja por todo elenco. Essa já é a segunda grande Conquista de Rogério Ceni no Tricolor do Fortaleza Esporte Clube, a primeira foi o título da Série B do Brasileiro de 2018.

Fortaleza de Ceni é Campeão Cearense

Técnico Ceni comenta interesse do Atlético-MG

Após Marcar História do Fortaleza com Título Cearense Rogerio Ceni

– Sou treinador do (Fortaleza Esporte Clube) Fortaleza. Estou trabalhando aqui. Fomos campeões. Não posso te dizer uma coisa que não aconteceu. Fico muito contente que uma equipe grande do futebol brasileiro tenha interesse no meu trabalho. Mas primeiro que eu jamais abriria uma conversa sobre qualquer coisa. Meu foco no momento aqui é o Fortaleza. Não tem telefone, não tem nada.

Copa do Nordeste – Semifinais à Vista

O time do (Fortaleza Esporte Clube) Fortaleza tem direito e está nas semifinais da Copa do Nordeste e busca mais um troféu para a galeria e para o currículo de Rogério Ceni. O presidente do (Fortaleza Esporte Clube) Fortaleza, Marcelo Paz, fez um comentário bem breve sobre a atual passagem do técnico vitorioso Rogério Ceni.

– Um grande treinador, natural que ele seja procurado. Ele tem contrato com o clube. Eu conto com ele até o dia 10 de dezembro.

Já do outro lado, do clube que não conquistou o titulo né. Mas resultado que mantém o retrospecto ruim do técnico Lisca no clássico. Em seis jogos contra o principal rival do “Vovô”, o treinador ainda não sabe o que é vencer. Além da derrota neste domingo, o comandante sofre pressão no clube por conta de eliminações consecutivas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

No Paraná, o Athletico venceu o Toledo por 1 a 0 com gol de Matheus Rossetto e levou a decisão para os pênaltis – o Furacão tinha sido derrotado pelo mesmo placar. Nas penalidades, a equipe levou a melhor mais uma vez e ficou com o título paranaense com uma vitória por 6 a 5.

Sport também Vence nas Penalidades

Outro estadual que foi decidido nos pênaltis foi o Pernambucano. Sport e Náutico se enfrentaram na Ilha de Retiro e protagonizaram uma final quente em Recife. A partida começou com duas expulsões logo aos 11 minutos do primeiro tempo em uma confusão entre o atacante Hernane e o zagueiro Suéliton. Com a bola rolando, o Sport saiu na frente com Guilherme Augusto, mas o Náutico conseguiu a virada com Diego e Jorge Jiménez.

Apesar da derrota no tempo regulamentar, o Sport conseguiu se recuperar e venceu o rival nos pênaltis (4 a 3). Foi o 42º título pernambucano na equipe

Bahia Confirma Título no Tempo Normal

Na Fonte Nova, o Bahia venceu o Bahia de Feira e garantiu o título baiano. Após empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o time comandado por Roger Machado conseguiu a vitória por 1 a 0 – gol de Gilberto – e ficou com o troféu de campeão estadual.

VAR entra em Ação nos Pênaltis e dá Título ao Avaí

No Campeonato Catarinense, um momento curioso com o árbitro de vídeo marcou o título do Avaí. Após empate por 1 a 1 na partida, a decisão foi para os pênaltis. Na cobrança decisiva, Bruno Pacheco, da Chapecoense, acabou desperdiçando a penalidade que deu o título para o rival. O lance, no entanto, só foi confirmado após consulta ao VAR, que checou se a bola havia ultrapassado a linha depois de tocar no travessão.

Ainda na tarde de hoje, o CSA foi campeão alagoano ao vencer o clássico contra o CRB nos pênaltis. A equipe perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas ficou o título ao superar o rival por 4 a 2 nas penalidades.

 

Esta Noticia foi útil?

Clique em 5 estrelas para votar

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.