Funcionamento da pref de São Bernardo no feriado de Natal

0
656

Em razão do Natal, 25 de dezembro, os atendimentos na Prefeitura serão encerrados às 19h de quarta-feira (23) e voltam na segunda (28), a partir das 7h. Varrição, coleta de lixo, coleta seletiva, bota-fora, funerárias e cemitérios terão atividade normal.

Funcionamento da pref de São Bernardo no feriado de Natal
Funcionamento da pref de São Bernardo no feriado de Natal

O Mercado Municipal, no Rudge Ramos, funcionará na quinta-feira (24), das 8h às 18h, e sábado (26), das 8h às 19h. Já as feiras livres não acontecem na sexta-feira (25). Nos outros dias o funcionamento será normal.

Os postos da Rede Fácil do bairro Assunção e Riacho Grande e a Central de Trabalho e Renda (CTR) fecham às 17h de quarta-feira (23) e retornam na segunda-feira (28), a partir das 8h. Já a unidade do Paço da Rede Fácil e a Sala do Empreendedor encerram as atividades às 19h na quarta-feira e voltam a funcionar às 7h da segunda-feira.

Os parques da cidade terão funcionamento com horário diferenciado na quinta-feira (24) e sexta-feira (25): Raphael Lazurri, das 6h às 18h; Engenheiro Salvador Arena, das 6h às 18h; e Parque Chácara Silvestre, das 6h às 18h. A Cidade da Criança, o Parque da Juventude Città Di Maróstica e o Parque Natural Municipal Estoril fecham na quinta-feira (24) e sexta-feira (25).

Equipamentos de Saúde como hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros de Atenção Psicossocial ficarão abertos 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam normalmente e os Centros de Especialidades funcionarão de segunda (21) à quarta-feira (23). As Farmácias Populares funcionam também de segunda (21) à quarta-feira (23), entretanto, não abrirão no feriado, bem como no sábado (26).

SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO NO FERIADO DE NATAL:
Serviço Funerário: funcionamento normal.
Cemitérios: funcionamento normal.
Coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, ecopontos, bota-fora e varrição: funcionamento normal.
Feiras Livres: não acontecem na sexta-feira (25).
Parques Municipais: funcionamento com horário diferenciado na quinta-feira (24) e sexta-feira (25): Raphael Lazurri, das 6h às 18h; Engenheiro Salvador Arena, das 6h às 18h; Parque Chácara Silvestre, das 6h às 18h. A Cidade da Criança, o Parque da Juventude Città Di Maróstica e o Parque Natural Municipal Estoril fecham na quinta-feira (24) e sexta-feira (25).

Mercado Municipal: funcionamento com horário diferenciado na quinta-feira (24), das 8h às 18h, e sábado (26), das 8h às 19h. Fecha na sexta-feira (25).
Central de Trabalho e Renda: funcionam até quarta-feira (23) e retornam na segunda-feira (28).
Rede Fácil Paço e Sala do Empreendedor: funcionam até quarta-feira (23) e retornam na segunda-feira (28).
Hospital de Clínicas, Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs: funcionam todos os dias, 24 horas.
Programa de Internação Domiciliar (PID): funciona em sistema de plantão, com visitas de rotina.
Centros de Atenção Psicossocial e Pronto-Socorro Psiquiátrico: funcionam todos os dias, 24 horas.
Farmácias Populares: estará aberto de segunda-feira (21) à quarta-feira (23) fechando no feriado e sábado (26).
UBSs: funcionam normalmente.
Centros de Especialidades: estará aberto de segunda-feira (21) à quarta-feira (23).

Funcionamento da pref de São Bernardo no feriado de Natal
Avalie esta notícia