Fundo Social de Solidariedade e ABCdoABC celebram o aniversário de 468 anos de Santo André

Fundo Social de Solidariedade e ABCdoABC celebram o aniversário de 468 anos de Santo André :

Fundo Social de Solidariedade e ABCdoABC celebram o aniversário de 468 anos de Santo André


Nesta quinta-feira (8), Sando André completa seus 468 anos e conta com o portal ABCdoABC como parceiro em sua campanha de aniversário, que será totalmente on-line. Por conta da pandemia, o mote da ação é a ajuda ao próximo, com o Fundo Social de Solidariedade promovendo arrecadações durante todo o mês de abril. O início será neste sábado (10), às 20h, com a Live Santo André Solidária, incluindo show do cantor Nando Reis.

A transmissão ao vivo poderá ser conferida na página do Facebook do ABCdoABC (https://www.facebook.com/abcdoabc), da Prefeitura de Santo André (https://www.facebook.com/PrefeituradeSantoAndre) e do prefeito Paulo Serra (https://www.facebook.com/paulohserra).

No evento on-line, as doações, de qualquer valor, poderão ser feitas para o Fundo Social de Solidariedade via Pix, por meio da chave e-mail doe@santoandre.sp.gov.br. A arrecadação tem como objetivo ajudar as famílias que mais precisam.

“Mais uma vez celebraremos o aniversário da cidade de forma diferente, distantes fisicamente, mas unidos em coração e como sempre contando com a solidariedade, marca registrada do andreense”, afirma Ana Carolina Barreto Serra, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Também é possível fazer doações por meio de transferência para a conta do Fundo Social no Banco do Brasil: agência 5688-x, conta 6900-0, CNPJ 46.522.942/0001-30, em nome de Prefeitura de Santo André – Fundo Social de Solidariedade.

Parceria pela cidade – “Estar ao lado da Prefeitura neste momento é uma forma que encontramos de mostrar nosso respeito e gratidão pela cidade e pela população de Santo André”, afirma Alex Faria, CEO e publisher do ABCdoABC.

A Live Santo André Solidária contará ainda com as participações de estrelas andreenses, como Regiane Alves, Mauricio Manieri, Daniele Hypólito, Willian do Vôlei, Marcos da dupla com Belutti e outros. A ação é patrocinada pela iniciativa privada, sem a utilização de recursos públicos. A iniciativa conta com o apoio da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), e realização do Fundo Social de Solidariedade de Santo André e do portal ABCdoABC.

“Neste momento tão desafiador, os andreenses se unem para combater a fome e salvar vidas, em uma corrente do bem idealizada pela Ana Carolina e por toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade”, diz o prefeito Paulo Serra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies