GCM de Santo André prende bandido por furto e adulteração de veículo

GCM de Santo André prende bandido por furto e adulteração de veículo :

GCM de Santo André prende bandido por furto e adulteração de veículo


Data: 06/05/2021 19:37
/ Autor: Redação
/ Fonte: Prefeitura de Santo André

Detido na Vila Príncipe de Gales tinha trocado as placas de dois carros modelo Ford Ka; agentes percorreram o bairro em busca do indivíduo, egresso do sistema prisional por receptação

Crédito: Divulgação / PSA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu na tarde desta quinta-feira (6), em patrulhamento na Vila Príncipe de Gales, um homem de 20 anos, com passagens pela polícia e egresso do sistema prisional por receptação. Munícipes presenciaram o indivíduo trocando as placas de dois veículos modelo Ford Ka e acionaram os agentes.

Na rua Basílio Machado os GCMs abordaram o homem, que confessou ter ido até a cidade de Osasco furtar os veículos e apresentou as ferramentas utilizadas para cometer os crimes. O detido confessou ainda que trocava as placas para dificultar a identificação. No momento da abordagem o indivíduo confessou que o outro veículo foi deixado na rua Teresina, no mesmo bairro.

O homem foi preso e os veículos foram recolhidos e devolvidos aos seus respectivos donos. A ocorrência foi apresentada no 4° Distrito Policial de Santo André e o detido segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies