GCM, Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação integrada de segurança

C19c41d66a11e039b47886db3d17d96d.jpeg

A operação integrada teve início às 7h, no Paço Municipal, de onde saíram dezenas de viaturas para diversos bairros da cidade.
Crédito: Ricardo Trida/PSA
A Guarda Civil Municipal de Santo André, a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizaram nesta quarta-feira (20), uma operação integrada de segurança em diversos pontos da cidade. Cerca de 60 guardas municipais, em conjunto com os policiais, percorreram diversas ruas e avenidas de Santo André, com o objetivo principal de prevenir e combater ações criminosas e garantir a segurança dos munícipes.“Estamos terminando o ano com mais uma operação integrada, um dos compromissos feitos com nossa cidade. Hoje uma mega operação com helicóptero, todo o equipamento de segurança, todas as polícias disponíveis. Isso vai continuar colaborando muito com a redução dos índices de criminalidade. Essa parceria com as Polícias Civil e Militar é fundamental e tem dado resultados bastante positivos”, afirmou o prefeito Paulo Serra.A operação integrada teve início às 7h, no Paço Municipal, de onde saíram dezenas de viaturas para diversos bairros da cidade. Além do prefeito Paulo Serra, estiveram presentes o secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano, o comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel José Eduardo Stanelis de Aquino, o comandante da Polícia Militar do ABC, Coronel Paulo Henrique Fontoura Faria, o Delegado Seccional, Dr. Hélio Bressan e do Diretor do DEMACRO (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), Dr. Albano David Fernandes.“Esta ação de hoje é mais uma demonstração de que Santo André está na vanguarda. É uma operação que envolve 38 municípios e o comando da operação partiu de Santo André, mostrando que essa integração funciona. É preciso unir as forças porque o objetivo é um só, a segurança das pessoas, e estamos vendo resultado, todas as forças de segurança, todas as forças policiais trabalhando para o bem-estar e a segurança do povo de Santo André”, afirmou o Secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano.

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais