Grand Plaza destaca 20 anos de intenso relacionamento com público

0
159

No próximo mês de setembro, o Grand Plaza Shopping completa 20
anos de operação. Para comemorar uma trajetória que o levou à
condição de maior multíplice de compras e lazer da região do ABC,
o empreendimento vai valorizar ainda mais o relacionamento
construído com o seu público.

Uma das táticas de comunicação empregadas pelo marketing
consiste em reforçar o slogan “Grand Plaza Shopping. Faz segmento
da sua vida.”, em alusão à influência positiva do shopping e
sua direta participação no dia a dia da comunidade.

Para isso, conta com peças publicitárias veiculadas em mídias
da Grande ABC e São Paulo em que o Grand Plaza, além de
privilegiar o paisagem afetivo, dá visibilidade a um dos seus
principais atributos: a heterogeneidade e a qualidade do mix de
lojas.

Com mais de 300 operações de varejo e um fluxo de público
mensal de 1,5 milhão de pessoas, o shopping é considerado no
mercado regional o mais completo dentro dos segmentos de
diversão, esporte, tecnologia, tendência e gastronomia.

Assinada pela agência Rino Com, a campanha publicitária
apoia-se em um concepção clean, jovem e moderno, que procura
expressar o dinamismo e a profusão de oportunidades presentes
num núcleo de compras.

Cada segmento de destaque ganhou uma peça exclusiva, com
assinatura em destaque referente aos 20 anos do shopping. Em
gastronomia, por exemplo, o design dá relevância à imagem de um
chef risonho, que equilibra ingredientes e utensílios de
cozinha, sugerindo habilidade, originalidade e desembaraço. Em
tecnologia, um jovem despojado se diverte enquanto curte seu
headsound em meio a consultas a um tablet.

De entendimento com a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping,
Fernanda Alvarez, a comunicação exprime o espírito moderno,
atualizado e conectado do empreendimento. “Com essa campanha,
queremos mostrar que o Grand Plaza se renova e se supera a cada
ano, sempre buscando oferecer novas experiências e aprofundando
ainda mais a sua presença na vida dos nossos clientes”,
explica.

Orçada em meio milhão de reais, a campanha tem projecto de mídia
abrangente, incluindo programações em tevês por assinatura,
emissoras de rádio, revistas, jornais, mobiliários urbanos e,
principalmente, diversas ações direcionadas à web, com foco
principal nas redes sociais.

Grand Plaza destaca 20 anos de intenso relacionamento com público
Avalie esta notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here