Grand Plaza destaca 20 anos de intenso relacionamento com público

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No próximo mês de setembro, o Grand Plaza Shopping completa 20
anos de operação. Para comemorar uma trajetória que o levou à
condição de maior multíplice de compras e lazer da região do ABC,
o empreendimento vai valorizar ainda mais o relacionamento
construído com o seu público.

Uma das táticas de comunicação empregadas pelo marketing
consiste em reforçar o slogan “Grand Plaza Shopping. Faz segmento
da sua vida.”, em alusão à influência positiva do shopping e
sua direta participação no dia a dia da comunidade.

Para isso, conta com peças publicitárias veiculadas em mídias
da Grande ABC e São Paulo em que o Grand Plaza, além de
privilegiar o paisagem afetivo, dá visibilidade a um dos seus
principais atributos: a heterogeneidade e a qualidade do mix de
lojas.

Com mais de 300 operações de varejo e um fluxo de público
mensal de 1,5 milhão de pessoas, o shopping é considerado no
mercado regional o mais completo dentro dos segmentos de
diversão, esporte, tecnologia, tendência e gastronomia.

Assinada pela agência Rino Com, a campanha publicitária
apoia-se em um concepção clean, jovem e moderno, que procura
expressar o dinamismo e a profusão de oportunidades presentes
num núcleo de compras.

Cada segmento de destaque ganhou uma peça exclusiva, com
assinatura em destaque referente aos 20 anos do shopping. Em
gastronomia, por exemplo, o design dá relevância à imagem de um
chef risonho, que equilibra ingredientes e utensílios de
cozinha, sugerindo habilidade, originalidade e desembaraço. Em
tecnologia, um jovem despojado se diverte enquanto curte seu
headsound em meio a consultas a um tablet.

De entendimento com a gerente de marketing do Grand Plaza Shopping,
Fernanda Alvarez, a comunicação exprime o espírito moderno,
atualizado e conectado do empreendimento. “Com essa campanha,
queremos mostrar que o Grand Plaza se renova e se supera a cada
ano, sempre buscando oferecer novas experiências e aprofundando
ainda mais a sua presença na vida dos nossos clientes”,
explica.

Orçada em meio milhão de reais, a campanha tem projecto de mídia
abrangente, incluindo programações em tevês por assinatura,
emissoras de rádio, revistas, jornais, mobiliários urbanos e,
principalmente, diversas ações direcionadas à web, com foco
principal nas redes sociais.

Grand Plaza destaca 20 anos de intenso relacionamento com público
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