Grand Plaza Shopping promove a “Candy Crush Experience” nestas férias de janeiro

0
227

Inédito na região do ABC, o evento ocorre de 10 a 29/01, com diversas atividades gratuitas na Praça de Eventos do empreendimento

Grand Plaza Shopping promove a “Candy Crush Experience” nestas férias de janeiro  Grand Plaza Shopping promove a “Candy Crush Experience” nestas férias de janeiro  Cada vez mais integrado às plataformas virtuais, o Grand Plaza Shopping inova mais uma vez e prepara ao público uma atração inspirada em um dos jogos mais escolhidos nas redes sociais: o Candy Crush. Com cerca de 77 milhões de fãs ao redor do mundo, incluindo 81 milhões de downloads só no Brasil, o famoso Jogo virtual contará com uma arena física, a Candy Crush Experience”, que oferecerá brincadeiras e, ainda, aparelhos de TV e iPads para que os participantes possam acessar esse jogo, que é febre para público de todas as idades. Inédito no ABC, o evento ocorre de 10 a 29 de janeiro, com entrada gratuita.

Localizada na Praça de Eventos do shopping, a atração contará com 80 metros quadrados com cenografia repleta de elementos que remetem ao universo lúdico e apaixonante dos doces, como um portal todo colorido e em forma de guloseimas. No interior da estrutura, diversos totens equipados com as telas grandes de tevê e 12 tablets, nos quais crianças e adultos vão ter a chance de experimentar o jogo em telas bem maiores que as tradicionais dos smartphones. E enquanto se divertem, o público infantil tem à disposição duas atividades sob medida: a roleta e o jogo de memória. A arena vai oferecer também cinco pufes para que as pessoas se acomodem confortavelmente e joguem em seus smartphones, até que possam participar das atividades, limitadas a 10 minutos por visitante.

A “Candy Crush Experience funcionará diariamente, das 14h às 20 horas.  O circuito leva aproximadamente 20 minutos e poderá receber até 18 participantes, simultaneamente. Todas as atividades contarão com apoio de monitoria especializada.

O Grand Plaza Shopping Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.grandplazashopping.com.br. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais: https://www.facebook.com/GrandPlazaShop;https://www.instagram.com/grandplazashopping/.

 

SERVIÇO:

“CANDY CRUSH EXPERIENCE” – GRAND PLAZA SHOPPING

 

GRATUITO

Data: 10/01 a 29/01

Local: Praça de Eventos

Horário: Das 14 às 20 horas, diariamente

Faixa Etária: jovens e adultos, menores acompanhados de responsável legal.

Capacidade: 18 pessoas simultaneamente (20 minutos aprox.)

Tel: (11) 4437-5000

End: Av. Industrial, 600, bairro Jardim – Santo André (SP).

Site: www.grandplazashopping.com.br

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000.www.grandplazashopping.com.br.

Sobre a CCP

A Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Com foco nos segmentos de edifícios corporativos de alto padrão, shopping centers e centros logísticos, concentra investimentos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de participações em projetos em outras capitais do País. A companhia possui 585,9 mil m² de área locável, considerando empreendimentos em operação e projetos em andamento. Em 2007, a CCP tornou-se membro-fundadora do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e, em 2008, aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, confirmando seu comprometimento com o alinhamento de suas estratégias e operações aos dez princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, direitos do trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.Todos os empreendimentos em desenvolvimento pela CCP seguem critérios exigidos para obtenção da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), conferido pelo Conselho Americano de Construção Sustentável, entidade reconhecida mundialmente como parâmetro de mensuração para construções com baixo impacto ambiental e que asseguram condições saudáveis de ocupação.

Grand Plaza Shopping promove a “Candy Crush Experience” nestas férias de janeiro
Avalie esta notícia