Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Hambúrguer: Saboreie sem culpa! Família Burger traz proposta de fast food saudável assim você Saboreia sem culpa!

0
51
Hambúrguer: Saboreie sem culpa!
Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Hambúrguer: Saboreie sem culpa! Família Burger traz proposta de fast food saudável assim você Saboreia sem culpa!

Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Comer fast food ou Junk fook como é são bem conhecidos os Hambúrgueres e lances sem com uma reputação muito ruim quando pensamos em questões nutricionais. Por isso mesmo, nem sempre a opção de comer em fast foods precisa estar acompanhada de má alimentação.

Ao contrário da proposta da maioria dos restaurantes, cujo mote é servir comida rápida sem se ater à qualidade, a tradicional hamburgueria Família Burger tem a preocupação de oferecer sanduíches preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos.

Windsurf Burge

Entre as sugestões da Casa está o Windsurf Burger, que leva 130gr (centro e trinta) de Hambúrguer de Picanha no pão sírio, e vem com tomate, alface, maionese e queijo prato. O cliente também pode optar pela versão com filé de frango grelhado ou na chapa.

Hamburguer Windsurf Burge:

  • Proteína de Qualidade
    • Autentico Hambúrguer de Picanha
    • Queijo Prato
  • Carboidrato
    • Pão Sírio
  • Vegetais
    • Tomate
    • Alface

Opção Vegetariana para todos os Gostos

Além disso, a hamburgueria traz a opção vegetariana, feita com massa de grão-de-bico, alho poró, cebola e especiarias, acompanhado por salada e queijo no pão de hambúrguer.

Na Família Burger é possível também tornar muito mais leve um cheese salada (em média o sanduíche tem 750 calorias). Um dos exemplos é o Hambúrguer de Picanha Grelhada, com apenas 210 calorias (temperado apenas com sal). Outra escolha interessante é combinar uma carne grelhada com lascas de legumes: o filé de frango com legumes (cenoura, abobrinha e berinjela) soma 180 kcal.

Hambúrguer: Saboreie sem culpa!
Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Para acompanhar, as saladas, que antes eram restritas às folhas e rodelas de tomate, ganham mais cor, sabor e ingredientes como: Manjericão (rúcula, mussarela de búfala, tomate e folhas de manjericão – 80 calorias); Ervilha (alface lisa, ervilha, palmito e tomate-95 kcal); Sementes de Girassol (alface lisa, rúcula, cenoura, beterraba ralada, tomate seco, mussarela de búfala e sementes de girassol-145 kcal) e Ceasar (alface lisa, molho de mostrada, lascas de parmesão e croutons -125 kcal).

SERVIÇO:

Família Burger

Rua Monte Alegre, 681 – Perdizes

Tel: (11) 3672-8989

Horário de funcionamento: das 11h às 00h – segunda a domingo
Sábado das 11h às 01h

Estacionamento no local

Aceita todos os cartões de crédito

Família Burger – A hamburgueria aposta no conceito de Burgers de Bairro, com sanduíches artesanais e mais saudáveis. Os sanduíches são preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos (versões exóticas como o hambúrguer no pão sírio e o digestivo servido com abacaxi). A casa também serve lanches mais tradicionais como mistos-quentes, hot dogs, beirutes, grelhados, saladas e sobremesas como o Milk Shake de Nutella. Site: www.familiaburger.com.br

Att,

Equipe Contato Comunicação & Marketing

Débora Luz

Tel.: (11) 3251-2359 / 3288-7108

WhatApp Redação: (11) 9.4565-9078 / (11) 9.9279-6713 / (11)99007-2877

comunicacao2@contatomcg.com.br

A História do Hambúrguer

Que tal saber um pouco mais sobre a história do lanche mais amado e também o mais odiado do mundo!? Sim, o hambúrguer. É hoje o sanduíche mais consumido em todo o mundo, retirado do relatório Especial de Hamburguerias, da In Bureau de Informação.

Mesmo que já tentado, estudado e também planejado. Cientistas chegaram a conclusão de que é totalmente impossível realizar a determinada quantidade de: Quantos são vendidos a cada ano! Porém a rede conhecida mundialmente e também provavelmente a rede de fast food mais famosa do do mundo. A rede McDonald’s. Pode e é utilizada como um padrão para nos guia para perto do número que desejamos.

Quantos Hambúrgueres são vendidos?

A estimativa dos que saem das cozinhas da rede, é o que podemos considerar um resultado é assombroso! 12.528.000 de hambúrgueres cada vez que a Terra dá uma volta completa em redor de seu eixo, ou 145 por segundo.

Segundo a Wikipedia e uma matéria da revista Super Interessante, é muito difícil definir quem, de fato, inventou o hambúrguer. Historiadores acreditam que o hábito de moer carne foi iniciado pelos Tartaros, tribos nômades da burgerMongólia, para facilitarem a ingestão de carnes duras e de má qualidade.

Eles devem ter introduzido o produto na Europa, mais precisamente na região da Alemanha. Foi na cidade de Hamburgo que ele se popularizou e recebeu a denominação de Hambúrguer em meados do século 17. Da Alemanha ele foi levado para os Estados Unidos por imigrantes, e foi neste país que ele foi difundido.

Alguns americanos se denominam os inventores do sanduíche mas, de concreto, podemos dizer que foi nos Estados Unidos que o pão foi adicionado à carne e que o sanduíche foi realmente popularizado. Foi ali também que o nome Hamburger foi simplificado para burger, pois temia-se que o prefixo ”Ham” fosse relacionado à carne de porco, que não era consumida por todas as pessoas.fletcher_davis_feira_mundial_saint_louis

Segundo registros, foi em 1904, na feira mundial de Saint Louis, que o texano Fletcher Davis comercializou o sanduíche, gerando assim o seu desenvolvimento.

Escritor Josh Ozersky

O escritor Josh Ozersky , em seu livro “The Hamburguer”, não consegue esclarecer qual seria o verdadeiro inventor, mas atribui a Walter Anderson, dono da lanchonete White Castle, a primeira cadeia de lanchonetes dos Estados Unidos que foi inaugurada em 1921 e que vendia hambúrguer cozido no vapor e cheio de cebola.

Podemos afirmar, no entanto, que a globalização do produto aconteceu com a expansão das redes de fast food americanas. Foi a partir dos Estados Unidos que a rodela de uns 50 gramas de carne moída entre duas metades de pão redondo ganhou o mundo.

Você pode ter uma ideia do que é o Mc Donalds em um filme intitulado: The Founder

Fome de Poder – Filme 2016

Fome de Poder – Filme 2016: A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here