Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Hambúrguer: Saboreie sem culpa!
0

Hambúrguer: Saboreie sem culpa! Família Burger traz proposta de fast food saudável assim você Saboreia sem culpa!

Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Comer fast food ou Junk fook como é são bem conhecidos os Hambúrgueres e lances sem com uma reputação muito ruim quando pensamos em questões nutricionais. Por isso mesmo, nem sempre a opção de comer em fast foods precisa estar acompanhada de má alimentação.

Ao contrário da proposta da maioria dos restaurantes, cujo mote é servir comida rápida sem se ater à qualidade, a tradicional hamburgueria Família Burger tem a preocupação de oferecer sanduíches preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos.

Windsurf Burge

Entre as sugestões da Casa está o Windsurf Burger, que leva 130gr (centro e trinta) de Hambúrguer de Picanha no pão sírio, e vem com tomate, alface, maionese e queijo prato. O cliente também pode optar pela versão com filé de frango grelhado ou na chapa.

Hamburguer Windsurf Burge:

  • Proteína de Qualidade
    • Autentico Hambúrguer de Picanha
    • Queijo Prato
  • Carboidrato
    • Pão Sírio
  • Vegetais
    • Tomate
    • Alface

Opção Vegetariana para todos os Gostos

Além disso, a hamburgueria traz a opção vegetariana, feita com massa de grão-de-bico, alho poró, cebola e especiarias, acompanhado por salada e queijo no pão de hambúrguer.

Na Família Burger é possível também tornar muito mais leve um cheese salada (em média o sanduíche tem 750 calorias). Um dos exemplos é o Hambúrguer de Picanha Grelhada, com apenas 210 calorias (temperado apenas com sal). Outra escolha interessante é combinar uma carne grelhada com lascas de legumes: o filé de frango com legumes (cenoura, abobrinha e berinjela) soma 180 kcal.

Hambúrguer: Saboreie sem culpa!
Hambúrguer: Saboreie sem culpa!

Para acompanhar, as saladas, que antes eram restritas às folhas e rodelas de tomate, ganham mais cor, sabor e ingredientes como: Manjericão (rúcula, mussarela de búfala, tomate e folhas de manjericão – 80 calorias); Ervilha (alface lisa, ervilha, palmito e tomate-95 kcal); Sementes de Girassol (alface lisa, rúcula, cenoura, beterraba ralada, tomate seco, mussarela de búfala e sementes de girassol-145 kcal) e Ceasar (alface lisa, molho de mostrada, lascas de parmesão e croutons -125 kcal).

SERVIÇO:

Família Burger

Rua Monte Alegre, 681 – Perdizes

Tel: (11) 3672-8989

Horário de funcionamento: das 11h às 00h – segunda a domingo
Sábado das 11h às 01h

Estacionamento no local

Aceita todos os cartões de crédito

Família Burger – A hamburgueria aposta no conceito de Burgers de Bairro, com sanduíches artesanais e mais saudáveis. Os sanduíches são preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos (versões exóticas como o hambúrguer no pão sírio e o digestivo servido com abacaxi). A casa também serve lanches mais tradicionais como mistos-quentes, hot dogs, beirutes, grelhados, saladas e sobremesas como o Milk Shake de Nutella. Site: www.familiaburger.com.br

Att,

Equipe Contato Comunicação & Marketing

Débora Luz

Tel.: (11) 3251-2359 / 3288-7108

WhatApp Redação: (11) 9.4565-9078 / (11) 9.9279-6713 / (11)99007-2877

comunicacao2@contatomcg.com.br

A História do Hambúrguer

Que tal saber um pouco mais sobre a história do lanche mais amado e também o mais odiado do mundo!? Sim, o hambúrguer. É hoje o sanduíche mais consumido em todo o mundo, retirado do relatório Especial de Hamburguerias, da In Bureau de Informação.

Mesmo que já tentado, estudado e também planejado. Cientistas chegaram a conclusão de que é totalmente impossível realizar a determinada quantidade de: Quantos são vendidos a cada ano! Porém a rede conhecida mundialmente e também provavelmente a rede de fast food mais famosa do do mundo. A rede McDonald’s. Pode e é utilizada como um padrão para nos guia para perto do número que desejamos.

Quantos Hambúrgueres são vendidos?

A estimativa dos que saem das cozinhas da rede, é o que podemos considerar um resultado é assombroso! 12.528.000 de hambúrgueres cada vez que a Terra dá uma volta completa em redor de seu eixo, ou 145 por segundo.

Segundo a Wikipedia e uma matéria da revista Super Interessante, é muito difícil definir quem, de fato, inventou o hambúrguer. Historiadores acreditam que o hábito de moer carne foi iniciado pelos Tartaros, tribos nômades da burgerMongólia, para facilitarem a ingestão de carnes duras e de má qualidade.

Eles devem ter introduzido o produto na Europa, mais precisamente na região da Alemanha. Foi na cidade de Hamburgo que ele se popularizou e recebeu a denominação de Hambúrguer em meados do século 17. Da Alemanha ele foi levado para os Estados Unidos por imigrantes, e foi neste país que ele foi difundido.

Alguns americanos se denominam os inventores do sanduíche mas, de concreto, podemos dizer que foi nos Estados Unidos que o pão foi adicionado à carne e que o sanduíche foi realmente popularizado. Foi ali também que o nome Hamburger foi simplificado para burger, pois temia-se que o prefixo ”Ham” fosse relacionado à carne de porco, que não era consumida por todas as pessoas.fletcher_davis_feira_mundial_saint_louis

Segundo registros, foi em 1904, na feira mundial de Saint Louis, que o texano Fletcher Davis comercializou o sanduíche, gerando assim o seu desenvolvimento.

Escritor Josh Ozersky

O escritor Josh Ozersky , em seu livro “The Hamburguer”, não consegue esclarecer qual seria o verdadeiro inventor, mas atribui a Walter Anderson, dono da lanchonete White Castle, a primeira cadeia de lanchonetes dos Estados Unidos que foi inaugurada em 1921 e que vendia hambúrguer cozido no vapor e cheio de cebola.

Podemos afirmar, no entanto, que a globalização do produto aconteceu com a expansão das redes de fast food americanas. Foi a partir dos Estados Unidos que a rodela de uns 50 gramas de carne moída entre duas metades de pão redondo ganhou o mundo.

Você pode ter uma ideia do que é o Mc Donalds em um filme intitulado: The Founder

Fome de Poder – Filme 2016

Fome de Poder – Filme 2016: A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.


Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais