Hamilton: “A forma uma vez que a F1 é atualmente não é suficientemente boa”

0
171

Hamilton:

“A forma uma vez que a F1 é atualmente não é suficientemente boa”

Para o piloto de formula 1 Ingles/Britânico Lewis Hamilton, a categoria máxima do automobilismo deveria aprender a promover eventos nos moldes americanos

O tricampeão do mundo espera que, com a obtenção da maior segmento dos direitos da F1 pelo grupo norte-americano Liberty Media, o automobilismo consiga chegar à patamares semelhantes ao de outros eventos americanos como por exemplo (Nascar, Formula Mundial, NFL, NHL, NBA, entre outros), o que, para Lewis, são muito melhores e mais convidativos aos fãs.

Hamilton: “A forma uma vez que a F1 é atualmente não é suficientemente boa”

Hamilton chegou a referir uma vez que exemplo de evento americano o Super Bowl, garantindo ser um evento de proporções muito maiores do que a F1. Inclusive, o piloto britânico revelou que muitas pessoas sequer ouviram falar da F1 na América, o que mostra que não é um mercado sedutor para os fãs.
Hamilton acredita que F1 deve aprender a propalar sua marca nos moldes dos americanos.

Hamilton acredita que F1 deve aprender a propalar sua marca nos moldes americanos

“A forma uma vez que a F1 é atualmente não é suficientemente boa”, disse Hamilton à revista Time Magazine.

“O Super Bowl e outros eventos que os americanos fazem é um show muito, muito melhor do que é a F1. Se misturarmos um pouco com o padrão deles, acredito que seremos mais convidativos aos fãs”

, explicou.

Lewis ainda concluiu: “Tantas pessoas que conheço na América me perguntam o que é a F1. As vezes acho que eles vivem em uma caixa de sapatos, pois, pra minha verdade, é totalmente obscuro não saber o que é o automobilismo”.

Hamilton: “A forma uma vez que a F1 é atualmente não é suficientemente boa”
5 100% 10 votes