Homem joga líquido inflamável e ateia fogo na ex-mulher em Santo André

3fda969615ea09865f63d05884a05fd6.jpeg

Homem joga líquido inflamável e ateia fogo na ex-mulher em Santo André

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Josefa Paula Renata, enfermeira de 31 anos, foi agredida e incendiada pelo ex-marido no bairro Vila Leopoldina, em Santo André. Quando saía do trabalho, o ex-marido com quem foi casada por dez anos, Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, com o pretexto de conversar sobre o relacionamento e os dois filhos, ofereceu uma carona. Em prova, Josefa informa que Edilson não aparentava estar nervoso e que não discutiram, complementando que ele não era ofensivo e não esperava esta reação. Após percorrer poucos metros, o criminoso imobiliza Josefa, pega um frasco com um líquido inflamável em sua cabeça, ateia fogo e foge em seguida.Josefa foi socorrida por moradores da rua e colegas do Hospital das Acácias, onde trabalhava porquê enfermeira, o que garantiu um atendimento rápido. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, tórax e braço.Edilson, que trabalha porquê segurança em outro hospital no núcleo de Santo André não aceitava o processo de separação (não viviam mais juntos há um mês) e premeditou o violação, sendo indiciado de feminicídio e está fugido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.

A auxiliar de enfermagem teve queimaduras de 1º e 2º graus no rosto, tórax e braço e está internada em estado grave no Hospital das Acácias. Criminoso não aceitava o fim do relacionamento. Josefa Paula Renata, enfermeira de 31 anos, foi agredida e incendiada pelo ex-marido no bairro Vila Leopoldina, em Santo André.

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.

 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais