Homem joga líquido inflamável e ateia fogo na ex-mulher em Santo André

Avalie esta notícia

Homem joga líquido inflamável e ateia fogo na ex-mulher em Santo André

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Josefa Paula Renata, enfermeira de 31 anos, foi agredida e incendiada pelo ex-marido no bairro Vila Leopoldina, em Santo André. Quando saía do trabalho, o ex-marido com quem foi casada por dez anos, Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, com o pretexto de conversar sobre o relacionamento e os dois filhos, ofereceu uma carona. Em prova, Josefa informa que Edilson não aparentava estar nervoso e que não discutiram, complementando que ele não era ofensivo e não esperava esta reação. Após percorrer poucos metros, o criminoso imobiliza Josefa, pega um frasco com um líquido inflamável em sua cabeça, ateia fogo e foge em seguida.Josefa foi socorrida por moradores da rua e colegas do Hospital das Acácias, onde trabalhava porquê enfermeira, o que garantiu um atendimento rápido. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, tórax e braço.Edilson, que trabalha porquê segurança em outro hospital no núcleo de Santo André não aceitava o processo de separação (não viviam mais juntos há um mês) e premeditou o violação, sendo indiciado de feminicídio e está fugido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.

A auxiliar de enfermagem teve queimaduras de 1º e 2º graus no rosto, tórax e braço e está internada em estado grave no Hospital das Acácias. Criminoso não aceitava o fim do relacionamento. Josefa Paula Renata, enfermeira de 31 anos, foi agredida e incendiada pelo ex-marido no bairro Vila Leopoldina, em Santo André.

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.