Incitar a Violência: Lula, Você Pensa igual a ele? Verdade?

Incitar a Violência: Lula, Você Pensa igual a ele? Verdade? Esta pessoa, para ser educado chamado LULA, DEFENDE ASSALTANTES DE CELULAR, "DIZ QUE SÃO VÍTIMAS DA POLÍCIA".

0
121
Lula Transferencia Sp

Incitar a Violência: Lula, Você Pensa igual a ele? Verdade? Esta pessoa, para ser educado chamado LULA, DEFENDE ASSALTANTES DE CELULAR, “DIZ QUE SÃO VÍTIMAS DA POLÍCIA”.

Incitar a Violência: Lula, Você Pensa igual a ele? Verdade?

Após ser libertado na sexta-feira (8) o Ex tudo, mas nunca nada! Luiz Inácio Lula da Silva (PT), subiu em um trio elétrico para falar com os seus militantes esquerdistas. Ou seria para fazer com a Torcida do Fortaleza?

Lula Mente Mais Uma Vez

Multidão vista em vídeo não estava recebendo Lula: É a torcida do time de futebol Fortaleza

 

“DIZ QUE SÃO VÍTIMAS DA POLÍCIA”.

Na ocasião, ele pegou o microfone e disse que está cansando de ver jovens sendo presos porque roubaram um simples celular. A fala de Lula revoltou centenas de milhares de pessoas, que estão usando a rede social para incentivar a votação da PEC410 para que haja prisão em 2ª instancia.

“Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo assassinado pela polícia porque roubou um celular.” Disse esse ser “Honesto”

Em outra o oportunidade, Lula ainda disse que a polícia do Brasil é muito violenta e truculenta, disfarçada de bandidos.

Major Olimpio e deputados pedem prisão de Lula por “incitar a violência”

A questão levantada não é mais, certo ou errado. Perdoem me os que o defendem. Mas, defender o errado. Por apenas um ídolo, soa insano. Se você não ganha nada com isso, não tem uma vantagem. Já parou para pensar que quem ínsita a essa defesa tem muito a ganhar? Veja bem, não estou do lado de um ou de outro.

Creio, que desejo apenas andar nas ruas sem medo. Desejo, que tudo que eu desejo, seja desejo de outros. E bens materiais devem ser conquistados! Isso não é piada ou qualquer tipo de brincadeira.

 

Rouba ai, sou contra a policia fazer o que tem que fazer!
Rouba ai, sou contra a policia fazer o que tem que fazer!

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base na Lei de Segurança Nacional.

O argumento do senador é que o petista, livre da prisão desde a última sexta-feira, 8, incitou a violência contra a ordem pública ao pedir para a militância “atacar” como manifestantes no Chile.

No sábado, 9, em São Bernardo do Campo, Lula chamou militantes para uma reação ao governo do presidente Jair Bolsonaro, declarando ser necessário “atacar” e não apenas se defender.

“É uma questão de honra a gente recuperar esse País. A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, do povo da Bolívia. A gente tem que resistir. Não é resistir. Na verdade, é lutar, é atacar e não apenas se defender. A gente está muito tranquilo”, declarou Lula.

Na representação, Olimpio pede ao procurador-geral da República, Augusto Aras, para requerer a prisão preventiva de Lula por incitar a subversão da ordem pública e instaurar procedimentos para responsabilização por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e na legislação que tipifica os crimes contra o Estado e a ordem política e social.

“Uma incitação desta natureza ultrapassa qualquer razoabilidade de liberdade de expressão e demonstra um projeto de poder que quer se utilizar da violência e da quebra da ordem pública para a proteção de criminosos”, diz Olimpio no documento encaminhado à PGR

Deputados também pedem prisão de Lula

Os deputados Carla Zambelli (PSL-SP) e Ubiratan Sanderson (PSL-RS) também pediram a prisão preventiva de Lula. Zambelli assinou, como coautora, representação impetrada por Sanderson na PGR.

Era engraçado quando era só uma piada e um meme de internet. Porém isso se tornou realidade no Brasil. Assista diretamente no Youtube.

De acordo com os parlamentares, Lula infringiu os artigos 286 (incitação pública ao crime) e 287 (apologia ao crime ou ao criminoso) do Código de Processo Penal e o artigo 22 (fazer propaganda de violência para alteração da ordem pública) da Lei de Segurança Nacional.

Além da prisão preventiva, os deputados solicitam a instauração de inquérito policial competente para apurar as práticas delitivas ínsitas nos artigos 286 e 287 do Código de Processo Penal e no artigo 22 da Lei de Segurança Nacional.

Deputado denuncia trama maligna envolvendo PT, terroristas e a Revista Carta Capital (Veja o vídeo)

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) falou a respeito da live que fez, na qual revela um plano da esquerda para incitar a violência e promover o caos no Brasil.

“Há uma revista, que é do PT, que é da esquerda, que durante muito tempo mamou nas tetas do governo, que é a Carta Capital. Sem ser a edição dessa semana, que é contra o presidente Bolsonaro, na edição anterior, aparece um black bloc, com uma bomba na mão, mascarado. Eu não sei se o povo brasileiro sabe, os black blocs são soldados da esquerda, e estão a serviço da esquerda em todo o mundo, não só no Brasil. Eles são financiados para fazer quebradeira e balbúrdia. E a manchete diz mais ou menos assim: ‘Toda América Latina está revoltada, o povo está na rua, cadê o Brasil? Falta só o Brasil’. Ora, com black bloc, ali na capa, o que eles querem dizer com isso? Isso que denunciei na minha live. Eles querem causar instabilidade no Brasil”, alertou o deputado.

É triste imaginar crianças, ou o cidadão que não acompanha política, vendo essas capas de incitação à violência e ao ódio nas bancas de jornal, e acreditando no que elas dizem. Essas revistas nasceram para ser a mídia oficial do partido e do antigo governo, assim como o jornal Granma, em Cuba.

O objetivo deles é alterar a percepção do povo, sobre o que é real, das narrativas ideológicas plantadas pela extrema esquerda autoritária e seus cúmplices. Qual o sonho da extrema esquerda no Brasil?

Que todos sigam a mesma linha ideológica. Por que eles querem tanto regular a mídia? Para calar o povo livre e a mídia independente! E, com isso, fazer do jornalismo nacional uma grande Carta Capital.

E por falar em regulamentação, a deputada Gleisi Hoffmann chegou a pedir doação para a Carta Capital e reclamou que o ex-presidente Temer

Revista Capital Black Bloc

“não faz política de mídia democrática e republicana”.

Desde quando dar dinheiro público para panfletos partidários travestidos de imprensa é apoiar mídia democrática? R$ 8 milhões da Odebrechet não foram suficientes?

Incitar a Violência: Lula, você pensar igual a ele? Verdade?

“Chamam esse bandido de herói, um dos maiores terroristas que esse país já teve, que ensinava no seu livro como fazer bombas para matar policiais”, destaca Otoni de Paula.

Políticos que Levam muito Dinheiro

Políticos que Levam muito Dinheiro do povo, estão sendo descobertos. E para defender um ou outro, estamos defendendo todos! e dizendo à eles. Podem fazer isso livremente! Veja o caso do Aécio Neves, com toda a mídia que lula chama junto com Bolsonaro, quase não foi dito nada sobre arquivar o processo dele?

Temos que pegar pesado com a justiça para todos! Partido politico é só uma forma de mudar o nome de esquema Criminoso! Seja você petista, pesdebista, trabalhador ou estudante! o Brasil é um avião só! Todos nós pagamos.

Se você acha mesmo o lula honesto. ok. Aceitará isso quando o seu celular for roubado? ou ficara indignado?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here