Irmã de assassino de Eloá sofre tentativa de homicídio em Santo André
Avalie esta notícia

Irmã de assassino de Eloá sofre tentativa de homicídio em Santo André

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, caminhava na Rua Tom Jobim, no bairro Jardim Santo André, quando foi atingida por disparos na cabeça, no pescoço e no tórax.Mesmo ferida, ela conseguiu andejar até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Jardim Santo André, localizada na mesma rua, e foi socorrida. Depois, foi encaminhada para o Centro Hospitalar do Município de Santo André, onde permanecia internada.O caso foi registrado uma vez que tentativa de homicídio e será investigado pelo 6º DP da cidade.Caso EloáEm 13 de outubro de 2008, o facilitar de produção Lindemberg Alves Fernandes, logo com 22 anos, invadiu o apartamento da ex-namorada em um conjunto habitacional de Santo André.Inconformado com o término do namoro com a pequena, que tinha 15 anos Fernandes fez reféns a jovem, a melhor amiga dela, Nayara Rodrigues da Silva, e dois rapazes, Victor Lopes e Iago Vilera de Oliveira.Em 2012, um júri popular em Santo André, condenou Lindemberg Alves, à quadra com 25 anos, a 98 anos e 10 meses de prisão por matar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, de 15, e por outros 11 crimes cometidos em outubro de 2008. A juíza aplicou penas máximas em todos os crimes e afirmou que Lindemberg era “perigoso”.Por 100 horas, o maior cárcere privado da história de São Paulo ganhou a atenção da mídia. A polícia foi acionada e cercou o lugar. No dia 17, policiais invadiram o apartamento e Fernandes atirou contra Eloá e Nayara, que sobreviveu.Em 2012, ele foi julgado e sentenciado a 98 anos e 10 meses de prisão.

A irmã de Lindemberg Alves Fernandes, condenado por matar a ex-namorada Eloá Pimentel em 2008, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 23, em Santo André
Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, caminhava na Rua Tom Jobim, no bairro Jardim Santo André, quando foi atingida

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.