Irmã de assassino de Eloá sofre tentativa de homicídio em Santo André

Irmã de assassino de Eloá sofre tentativa de homicídio em Santo André

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, caminhava na Rua Tom Jobim, no bairro Jardim Santo André, quando foi atingida por disparos na cabeça, no pescoço e no tórax.Mesmo ferida, ela conseguiu andejar até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Jardim Santo André, localizada na mesma rua, e foi socorrida. Depois, foi encaminhada para o Centro Hospitalar do Município de Santo André, onde permanecia internada.O caso foi registrado uma vez que tentativa de homicídio e será investigado pelo 6º DP da cidade.Caso EloáEm 13 de outubro de 2008, o facilitar de produção Lindemberg Alves Fernandes, logo com 22 anos, invadiu o apartamento da ex-namorada em um conjunto habitacional de Santo André.Inconformado com o término do namoro com a pequena, que tinha 15 anos Fernandes fez reféns a jovem, a melhor amiga dela, Nayara Rodrigues da Silva, e dois rapazes, Victor Lopes e Iago Vilera de Oliveira.Em 2012, um júri popular em Santo André, condenou Lindemberg Alves, à quadra com 25 anos, a 98 anos e 10 meses de prisão por matar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, de 15, e por outros 11 crimes cometidos em outubro de 2008. A juíza aplicou penas máximas em todos os crimes e afirmou que Lindemberg era “perigoso”.Por 100 horas, o maior cárcere privado da história de São Paulo ganhou a atenção da mídia. A polícia foi acionada e cercou o lugar. No dia 17, policiais invadiram o apartamento e Fernandes atirou contra Eloá e Nayara, que sobreviveu.Em 2012, ele foi julgado e sentenciado a 98 anos e 10 meses de prisão.

A irmã de Lindemberg Alves Fernandes, condenado por matar a ex-namorada Eloá Pimentel em 2008, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 23, em Santo André
Segundo a polícia, a mulher, de 48 anos, caminhava na Rua Tom Jobim, no bairro Jardim Santo André, quando foi atingida

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.

 

Esta Noticia foi útil?

Clique em 5 estrelas para votar

Classificação média: / 5. Contagem de votos:

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.