Jolt faz segundo show no Natal Iluminado em Diadema

0
341

2016 foi especial para a Jolt, que marcou presença em diversas apresentações pelo país passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Nordeste. Para o fim do ano, a banda se apresentou no último dia 11 na quarta edição do Natal Iluminado, em Diadema (SP), e volta ao palco do projeto nessa sexta-feira, 16 de dezembro.

Essa é a segunda vez que a Jolt é convidada para esse evento em Diadema, cuja renda arrecada das barracas de alimentação será revertida para entidades beneficentes. As apresentações do Natal Iluminado ocorrem na Praça da Moça, no Centro da cidade. A banda subirá ao palco por volta das 20h30 e promete o mesmo agito da semana passada.

“Sempre somos bem recebidos pelo público de Diadema, que marcou presença mesmo com chuva. O astral fez as pessoas curtirem o show e estamos ansiosos para repetir a dose na sexta [16]”, afirmou Mariana Jolt.

No palco, os vocalistas Mariana e Cauan, Douglas Adelantado “Dough” na bateria, Deh Malagrino no baixo, Leticia Meyer e Lucas Araújo, ambos na guitarra, apresentam as novas músicas do “Conversão”, próximo álbum que está em fase final de produção. “Sentimos uma aceitação positiva das canções, o que indica que estamos no caminho certo. A batida dessa vez será totalmente focada no público mais jovem”, disse Cauan.

Sobre o Conversão, Mariana afirmou que parte do material já está gravada e após uma breve pausa nas agendas nesse fim de ano, a banda retorna aos estúdios para finalizar o álbum “É um novo momento da Jolt e esse CD, com canções próprias e todas em português, traduz tudo isso. Estamos entrosados e o som cada vez melhor. Nossos fãs ficarão felizes com o resultado”, afirmou.

A música de trabalho do novo álbum “Não vamos parar a batida” já está disponível no perfil da banda Jolt do SoundCloud e o novo CD deve ser lançado na plataforma digital no início de 2017.

Sobre a Jolt

A banda de São Bernardo (SP) foi formada em 2014 pelos irmãos Cauan e Mariana, então com 14 e 11 anos, respectivamente, após participarem do Lollapalooza Kids. Apesar da pouca idade, a desenvoltura vocal de ambos chamou a atenção, tanto que tiveram a oportunidade de iniciarem um projeto acústico no renomado Nacena Studio, em São Paulo, com arranjos e cordas do guitarrista Tuco Marcondes, que já trabalhou com Zeca Baleiro e outros músicos.

Logo depois surgiu a ideia de formarem uma banda com um estilo calcado no pop rock. Novos integrantes passaram a fazer parte da Jolt. A partir daí começaram a trabalhar no primeiro EP com composições próprias baseadas em uma música forte, dinâmica e de letras simples.

Com o primeiro single “Bloom Lady”, em março de 2015, a banda foi uma das finalistas da promoção “Temos Vagas – Lollapalooza” da Rádio 89FM. Com uma votação expressiva ficou entre as 10 mais votadas e, por muito pouco, não subiu ao palco da quarta edição do festival, que aconteceu nos dias 28 e 29/03, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Jolt na Rede Social

Facebook: joltoficial
Instagram: @joltoficial
SoundCloud: https://soundcloud.com/jolt-jolt
Spotify: https://open.spotify.com/album/6T7UtLw7HnDBfO0sWHeTxV
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZojJr9iL9F-Rleu8zXKTdg
Não vamos parar a batida: soundcloud.com/jolt-jolt/nao-vamos-parar-a-batida

Jolt faz segundo show no Natal Iluminado em Diadema
Avalie esta notícia