Kátia Barros comanda musical em Santo André
Avalie esta notícia

 Mova-se
 Bailarina e coreógrafa Kátia Barros comandou workshop sobre jazz dance voltado para musical no Studio Corpore Sano, em Santo André. O encontro, que recebeu dançarinos acima de 13 anos, teve como objetivo o fortalecimento do lúdico. “É preciso estimular intérpretes em suas criações”, explica Kátia.

A coluna bateu um papo com os proprietários Caio e Marcela Rodrigues e conta tudo para vocês:

Quantas pessoas compareceram?
 150 convidados

Qual o ponto alto da inauguração?
 O ponto alto da inauguração foi o menu apresentado pela chef Nathalia Crepaldi, que apresentou a versatilidade gastronômica que o Alameda 7 oferece à região.

Teve atrações para a comemoração? O foco da noite foi voltado ao espaço, que teve seu teto retrátil aberto na noite, demonstrando a possibilidade de eventos a céu aberto.

Como vocês avaliam este momento?
 “Ficamos muito felizes com o coquetel de inauguração e ansiosos com a abertura efetiva da casa. Nesses últimosdias ficamos muito impressionados com a receptividade dos clientes e os elogios que estamos recebendo referente ao atendimento e almoços”, Marcela Rodrigues, proprietária do espaço.

 
Planejando outra data?
 Atualmente não, estamos nos preparando e cuidando dos detalhes para atender às demandas atuais, satisfazendo nossos clientes.

 Confira sempre as melhores notícias do mundo empresarial em nossa coluna Social do Diário.