Leilão de praça no IAPI é adiado pelo INSS para fevereiro de 2018

 A venda de praça de aproximadamente 9.000 metros quadrados localizada no conjunto habitacional IAPI (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais), na Vila Guiomar, em Santo André, foi adiada para fevereiro de 2018.
A decisão pela remarcação do certame foi anunciada pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), ontem, após o lote não ter sido vendido durante leilão realizado na Capital.

Conforme noticiado pelo Diário, na quarta-feira, a área preservada por moradores do conjunto habitacional foi colocada à venda sem qualquer aviso prévio à população que reside no entorno da área.
Avaliada em R$ 20,8 milhões, a praça é hoje a única área de lazer destinada para comunidade de 1.000 pessoas que residem no IAPI.
O local, que conta ainda com pista para caminhada e uma quadra de basquete construída no espaço, é utilizado rotineiramente para eventos promovidos pela associação do bairro.  

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais