“Loja Vazia” do Shopping Praça da Moça encerra atividades com coleta de cerca de 12 mil doações

0
643

 

Após quatro meses funcionando como um espaço de solidariedade, a Loja Vazia do Shopping Praça da Moça, em Diadema, encerra as atividades com um bom saldo: ao todo, 11.826 itens foram doados pela comunidade entre roupas, brinquedos, sapatos, livros, acessórios, bolsas, entre outros.

Os donativos têm destino certo: parceiro da iniciativa no Shopping e responsável pela gestão da loja, o Exército de Salvação, entidade filantrópica de origem inglesa e que atua há quase um século no Brasil, distribuirá as doações dentro de seus programas educativos e assistenciais para crianças, adolescentes e idosos carentes.

De acordo com o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle, o empreendimento está sempre aberto para avaliar novas parcerias e projetos que objetivem estender práticas solidárias à comunidade e promover atitudes colaborativas.

Sobre a “Loja Vazia” –  A ideia foi criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, como parte da Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo. O sucesso da iniciativa fez com que a agência resolvesse ampliá-la, disponibilizando uma plataforma com todos os detalhes do projeto para quem desejasse utilizá-lo. Desde então, a Loja Vazia já foi realizada em estabelecimentos no Brasil e também em outros países.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
 

“Loja Vazia” do Shopping Praça da Moça encerra atividades com coleta de cerca de 12 mil doações
Avalie esta notícia