Lollapalooza Brasil 2019

O Lollapalooza Brasil 2019 está chegando a sua oitava edição e vai acontecer nos dias 5, 6 e 7 de Abril (de sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos, que fica localizado na Zona Sul de São Paulo, o mesmo local das duas últimas edições.

Serão mais de sessenta atrações divididas pelos quatro palcos que estarão disponíveis para o Evento. Dentre os artistas internacionais estão Kendrick Lamar, Kings of Leon, Sam Smith, Tiësto, Post Malone, Lenny Kravitz, Snow Patrol, o DJ Steve AOKI e o Duo americano Twenty One Pilots.

Já entre os artistas nacionais estão Iza, Rashid, Tribalistas, Scalene, Vitor Kley, Gabriel, o Pensador, Bhaskar, Catavento e muito mais.

Lollapalooza Brasil 2019
LineUp e Horários das Atrações em Cada Palco

Para conferir o LineUp completo, basta clicar aqui e você será direcionado ao site oficial do evento.

Ingressos

E se você ainda não garantiu o seu ingresso, é só entrar no site do Tickets For Fun para obter mais informações sobre o Lollapalooza Brasil que acontecerá no primeiro semestre do ano de 2019.(Colocar a variação de preço)

Quem preferir, pode comparecer à bilheteria oficial do Credicard Hall de São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro ou até mesmo nos pontos de vendas do Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e também em Belo Horizonte.

Lolla pelo Mundo

Além do Lollapalooza Brasil, mais 6 países realizam o festival anualmente, sendo eles Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Estados Unidos (Chicago), Alemanha (Berlin), França (Paris) e Suécia (Stockholm) onde as atrações responsáveis por agitar a galera nos dias 28, 29,e 30 de junho são Travis Scott, Lana Del Rey, Billie Eilish,Foo Fighters, Chance The Rapper e muito mais.

Para saber mais sobre as programações do festival no exterior, acesse o site do Lollapalooza Global  

Sobre o Lollapalooza

O Lollapalooza teve início em 1991, quando Perry Farrel, cantor do Jane’s Addiction, criou a turnê de despedida da banda. A ideia surgiu baseada no festival Gathering of the Tribes, em que o grupo viajou pelas cidades dos Estados Unidos e do Canadá, entre julho e agosto daquele ano.

Na turnê, além dos shows da banda, estavam presentes também, outros grupos, atrações de circos e outras apresentações que deram um ar mais diversificado. Desde então o Evento continuou por mais seis anos, em que os produtores resolveram dar um fim devido à baixa quantidade de público e grandes polêmicas envolvendo artistas como o Nirvana e o Metallica.

O Festival Lollapalooza retornou no ano de 2003, quando Farrel reuniu a sua antiga banda e preparou um novo Evento, que percorreu trinta cidades norte-americanas e apesar da organização ter confirmado nomes de peso, como Incubus, Kings of Leon e Queens of the Stone Age, o Lolla não fez tanto sucesso quanto nas edições dos anos 90.

Como no ano seguinte a venda dos ingressos foi abaixo do esperado, o Lollapalooza foi cancelado novamente pelos organizadores. Em 2005, ele retornou, mas com novas propostas: cidade fixa, evento de dois dias e lista de artistas diversificada, o que acabou lhe proporcionando um público de, aproximadamente, sessenta e cinco mil pessoas.

Sobre o Lollapalooza Brasil

No ano de 2012, o Lollapalooza teve a sua primeira edição na América do Sul, em que o palco escolhido, foi o solo brasileiro. O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de Abril, no Jockey Club de São Paulo e contou com participações de artistas como Foo Fighters, Joan Jett, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction, a banda responsável pelo início da história do Festival.

Dois anos depois, com a mudança de organizador do evento, os shows passaram a ser apresentados no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde o Lolla é apresentado até hoje.

Além das apresentações envolvendo artistas nacionais e internacionais, o Lollapalooza Brasil conta também com Planeta Lolla, que é uma área dedicada para ações sustentabilidade, em que as organizações que defendem as causas sociais, poderão atrair ainda mais público e divulgar ainda mais o seu trabalho.

Além disso, vão estar disponíveis para o consumo no local, comidas preparadas por chefs renomados e marcas conhecidas pelo público, como o Chef Fogaça, Chefs Janaina e Jefferson Rueda e Ben&Jerry’s, por exemplo.

Serviço

Datas: 5, 6 e 7 de Abril de 2019

Horário: Os portões vão ser abertos às 11h (Horário de Brasília)

Local: Autódromo de Interlagos

Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo / SP

1 comentário
  1. Danillo Leite Diz

    Toda vez que posso vou ao Lolla organização show! e ótimos shows

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies