O mundo atual, com a chamada guerra de informação, é espezinhado na disputa por “narrativas”, que consistem basicamente em tentar fazer com que versões superem fatos. Uma missão cada vez mais complicada, diante da força também cada vez maior das redes.

Mas eles não desistem.

Lorota que eles dizem: "Essa crise é culpa do Temer, não da Dilma..."

A novidade tentativa é a tese de que a desgraceira da economia seria culpa de Michel Temer. Sem graçola! Muitos – muitos! – perfis alinhados começaram com a litania. Alguns, supostamente buscando mais credibilidade, usam a PEC porquê mote, cuja vigência COMEÇA em 2017.

Vamos ao óbvio:

Quem quebrou o país foram os governos de Lula e Dilma Rousseff. Qualquer um sabe disso. Permanecer repetindo outra coisa entre si tem um único efeito prático: fechar ainda mais a bolha e dar a sensação de que aqueles dentro dela são mais descolados da verdade do que se supunha.

Leva ainda MUITO TEMPO para consertar toda a ruína. A PEC dos gastos, muito porquê a Reforma da Previdência, são unicamente as primeiras etapas. O caminho é longo. Ainda assim, por mais que seja demorado e custoso o trajeto, ninguém se esquecerá dos verdadeiros culpados por isso.

Não adianta comparecer com “narrativa”.

Lorota que eles dizem: “Essa crise é culpa do Temer, não da Dilma…”
5 100% 7 votes