‘Mais Pedal Noturno’ retorna às ruas de Santo André nesta terça-feira

Avalie esta notícia

‘Mais Pedal Noturno’ retorna às ruas de Santo André nesta terça-feira

Mandetta faz ainda críticas à atual política de prevenção do HIV. “Temos que rever o padrão de comunicação. Essa linguagem claramente não está surtindo efeito”, afirma, sobre o avanço da epidemia entre jovens. Temos muito a mudar na Saúde em Nosso Pais.

Os amantes das bikes terão mais um motivo para pedalar nesta terça-feira (15). Será realizada a primeira edição do ano do Mais Pedal Noturno, que terá concentração no espelho d’chuva do Paço, a partir das 20h30 e percorrerá trajetos supervisionados por equipes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e pela Guarda Civil Municipal (GCM).A atividade dura, em média, uma hora e meia e, para pedalar, basta estar no lugar antes da saída, não havendo urgência de prévia letreiro. A atividade é indicada para maiores de 12 anos. Crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável e é indicado o uso de equipamentos de segurança para todos os participantes.

Primeira edição do ano terá saída do espelho d’água do Paço, a partir das 20h30. Os amantes das bikes terão mais um motivo para pedalar nesta terça-feira (15). Será realizada a primeira edição do ano do Mais Pedal Noturno, que terá concentração no espelho d’água do Paço, a partir das 20h30

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.