Mario Sergio Cortella recebe homenagem em evento do NME da ACISA

Mario Sergio Cortella recebe homenagem em evento do NME da ACISA :

Mario Sergio Cortella recebe homenagem em evento do NME da ACISA

[ad_1]

Data: 19/04/2021 14:54
/ Autor: Redação
/ Fonte: ACISA

O evento será transmitido pelos canais do YouTube ACISASA e Facebook ACISA

No mês em que se comemora 13 anos de fundação, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará, no próximo dia 21 de abril (quarta-feira), às 19h30, um evento virtual com dois importantes palestrantes do cenário nacional.

Nesse dia, o Professor Mario Sergio Cortella será homenageado e fará uma participação especial de 15 minutos em uma fala sobre o tema A hora é agora – saiba fazer acontecer, com Renata Paulino, coach e integrante do Grupo Mulheres do Brasil. A mediação e apresentação ficarão por conta das diretoras da ACISA Regina Guirelli e Denise Masselco.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação, foi professor-titular da PUC-SP por 35 anos e, desde 1997, é professor-convidado da Fundação Dom Cabral. Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete do Professor Paulo Freire; é autor de mais de 40 obras e atual comentarista da Rádio CBN e TV Cultura.

Renata Cristina Paulino é formada em Direito, empresária e após um período no Estado de Pernambuco, retornou para São Paulo para a  força de vendas da Indústria Lumi Cosméticos, fortalecendo ainda mais a venda por relacionamento. Realiza projetos voluntários voltados ao empreendedorismo feminino e a valorização da mulher em todas as áreas e fundadora da RP Consultoria Digital, com foco no processo de vendas e nova metodologia criada para tornar os processos de vendas físicas e digitais de forma clara e simples.

O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, também integram o projeto os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares e Jovens Empreendedores.

Crédito: Divulgação

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies