Marketing Digital é a Aposta do Atual do Mercado de B2B e B2C: Após conquistar as fronteiras das empresas, das residentes, e até dos lugares mais afastados. A internet, conquistou nossos bolsos.

Sim, com nossos Celulares/Smartphone e também com os Wearables a exemplo o The new Apple Watch Series 5 e outros.

Logo o Marketing Digital a mesma velocidade tem a cada dia que passa conquistado mais e mais espaço entre as mesmas empresas ou também entre os profissionais individuais, que desejam crescer em seus respectivos ramos trabalhistas.

Marketing Digital é a Aposta do Atual do Mercado

Com isso, o interesse pela Especialização na área do Marketing Digital e o Investimento por parte das Agências tem Acompanhado esse Crescimento Paralelamente. Desde o seu surgimento, a internet tem passado por constantes evoluções e, consequentemente, atualizações para poder oferecer o seu melhor, a fim de facilitar ainda mais a vida das pessoas, seja por meio da comunicação, da socialização, do consumo, dentre outros.

O Selo HONcode é uma das conquistas da agencia de Marketing iT9 Marketing do ano de 2019.

E quando utilizada da maneira certa, ela é uma forte aliada para ajudar qualquer um no âmbito profissional, principalmente, na relação entre a empresa e o cliente ou o público-alvo.

Com isso e nesse caso em específico, houve a ascensão do Marketing, um meio que auxilia no trabalho de construção de campanhas e de estratégias para atingir resultados e, na realização de análises, para poder aperfeiçoar e potencializar ainda mais as performances que foram previamente planejadas. E conforme as necessidades individuais de cada um ou de cada empresa foram aparecendo, o Marketing Digital foi conquistando o seu espaço no mercado.

Marketing Digital é a Aposta do Atual do Mercado de B2B e B2C

Voltar
Cont Leitura

O que é B2B, Quais são suas Vantagens? Marketing Digital

B2B é uma abreviação da expressão em inglês business-to-business, que em tradução livre significa algo como

“de empresa para empresa”.

Afinal o que é B2B na Prática?

São duas empresas que fazem negócios como cliente e fornecedor. Tal negócio pode ser produto ou serviço.

Partindo de um Exemplo Simples, Básico porém bem atual:

  • Fabricante de pneus pode vender para as montadoras;
  • Atacadista vende para lojistas do varejo;
  • Escritório de contabilidade pode vender os seus serviços para empresas que queiram que suas finanças sejam administradas por fora.
  • São inúmeras as opções.

A exemplo, um negócio B2B é a empresa de Produtos descartáveis GoldenPlast. Vende Talheres Descartáveis e outros produtos descartáveis para o Brasil inteiro e agora também ao exterior.

A Ind. de Móveis Bonatto, temos também ela como exemplo: Vende seus produtos à outros empresas do Brasil inteiro. Essas vendem ao consumidor Final. Gabinetes para Banheiro Bonatto, Piadas para Banheiro, Cozinha Planejada, Gabinete de Cozinha e até home office. Enquanto a Bonatto atende aos revendedores, os clientes finais são atendidos por grande magazines.

Voltar
Cont Leitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here