A Menina e o Urso e Rapunzel abrem a programação de setembro

    Teatros infantis agitam os finais de semana do Golden Square Shopping

    São Bernardo do Campo, setembro de 2017 – Os finais de semana de setembro prometem muito diversão e animação nos teatros infantis do projeto Diversão na Praça do Golden Square Shopping, sempre aos sábados e domingos, às 16 horas, com entrada franca.

    Quem abre a programação neste sábado (2) é a peça A Menina e o Urso. Na história, a Menina e o Urso estão na floresta em um piquenique quando a Abelha Abelhuda aparece para saber o que está acontecendo e descobre que tem uma humana vivendo com o Urso.

    O Lobo que não gosta nada de humanos escuta que tem uma menina na floresta e resolve atacá-la. Quando o Urso sai de casa e deixa a Menina sozinho, o Lobo aparece na tentativa de sequestrá-la. Mas o que ele não esperava é que a Menina é esperta e o prende, obrigando-o a brincar até não aguentar mais.

    Já no domingo, os longos cabelos de Rapunzel e sua história de amor prometem encantar adultos e crianças. Na adaptação, fiel ao original dos irmãos Grimm, o público vai conferir a história da menina Rapunzel que é criada por uma bruxa malvada que a mantém  numa imensa torre construída para mantê-la prisioneira do mundo.  Um dia, um príncipe passando pelo local ouve sua voz e decide salvá-la. Ao enfrentar a terrível vilã, é castigado com  uma cegueira total, mas no final da história é salvo pelas  lágrimas da amada, e tem o merecido final feliz.

     

    Serviço

    Peça: A Menina e o Urso e Rapunzel

    Data: 2 de setembro (sábado) e 3 de setembro (domingo)

    Hora: às 16 horas

    Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3

    Espetáculos gratuitos

    Este Artigo lhe foi Útil?

    Clique na Estrela Desejada

    Average rating / 5. Contagem de Votos:

    Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

    Ajude-nos a melhorar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here