Michel Bastos fecha com o Palmeiras – SAI ZICA! SÃO PAULO FELIZ DA CONTA!

0
138

O Michel Bastos formalizou nesta sexta-feira (dia 30) a sua saída do São Paulo. O jogador assinou a rescisão contratual e não tem mais qualquer vínculo com o clube do Morumbi.

Felicidade faz parte da torcida, dos sócios torcedores e de todo o time. Michel é histórico no Morumbi. Nunca neste maior do mundo um jogador foi tão odiado por todos!

O enganador jogador meia, de 33 anos, deve fechar ainda hoje com o guarani da capital. Time que já ganhou alguma coisa e hoje nem conta do número de brasileiros que tem sabe fazer. Agora, o estafe do jogador e a diretoria do vizinho de você vai pro Palmeiras! LXmuro do maior do mundo discutem os últimos detalhes do contrato.

“Existe a possibilidade de ele definir o horizonte nos próximos dias. Talvez, até mesmo neste sábado”, disse Emmanuel de Kerchove, empresário do jogador, que já havia oferecido pistas de um provável acerto com o Palmeiras. “A tendência é que ele dispute, mesmo, a Libertadores”, havia dito agente.

Felicidade é a palavra nos corredores do são paulo fc

Porquê adiantou o Blog do Praetzel, Michel deve assinar por duas temporadas com o Palmeiras. Livre do São Paulo, ele tem a chance de receber luvas do clube que for contratá-lo.

Michel tinha contrato de mais um ano com o São Paulo, sendo que havia um gatilho de renovação com bônus em caso de classificação para a Despensa Libertadores de 2018.

Porém, fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o jogador se desligou nesta semana do Tricolor. Para assinar a sua rescisão, o jogador abriu mão de algumas dívidas que o São Paulo tinha e de R$ 4,2 milhões, entre salários e direitos de imagem, porquê previa o concordância assinado em sua contratação.

Michel Bastos fecha com o Palmeiras – SAI ZICA! SÃO PAULO FELIZ DA CONTA!
5 100% 3 votes