Neuropediatra SP Moema

    Crise de Ausência na Infância
    Neuropediatra Sp
    Crise de Ausência na Infância

    Neuropediatra SP Moema

    SOBRE o europediatra SP Moema

    Sobre o Neuropediatra SP Moema

    A Clínica Regenerati é uma clínica com foco neurológico, mas não só de neurologia, temos todas as especialidades intimamente relacionadas com os pacientes neurológicos. A nossa proposta é resolver o problema do paciente, não só a queixa principal que ele busca ajuda, mas os problemas relacionados à queixa dele e às demais causas do problema do paciente. Nós temos um enfoque multidisciplinar e multiespecialidade, em que todos os profissionais da saúde e da reabilitação com várias especialidades médicas focadas na regeneração, na recapacitação e na reabilitação do paciente que tenha algum problema neurológico ou mesmo não neurológico.

    Infos

    Inauguração

    29 de Março 2018

    Endereço

    Email

    comercial@regenerati.com.br

    Telefone

    +55 11 3522-9515

    Status

    Aberto e Operante

    Ser uma Clínica única, referência na região pela atratividade da sua diversificação em serviços, atendimento, convivência e discrição.

    Experiência

    Informações Úteis da Clínica Regenerati

    Últimas Notícias da Clínica Renerati

    Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que Realmente Resolve?

    Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que Realmente Resolve?

    Dor de Cabeça: Médico ou Farmácia? O que realmente Resolve?: Se sua dor de Cabeça é de Repetição: Entre 10 e 15 vezes ao mês. Procure o Médico, de preferencia o Neurologista! Vômitos, vertigens são agravantes! Do contrário, pode tentar com a farmácia.

    Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa?

    Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa?

    Epilepsia Infantil: Sintomas, O que Fazer Durante uma Crise? Qual a Causa? A maior parte dos tipos de epilepsia, também chamadas de síndromes epiléticas, têm início na infância, tanto é que metade dos casos ocorrem em pequenos de até 5 anos de idade. A condição é mais recorrente em bebês nascidos em países em desenvolvimento e em populações rurais. Da totalidade dos casos, uma média de 70% a 80% desaparecem na adolescência, portanto, apenas 20% a 30% podem ser consideradas graves e permanecem até o fim da vida.

    Localização da Clínica Regenerati

    Imprensa: contato@abctudo.com.br
    Tel:

    ABCTudo e Marketing de Conteúdo