Informações de como foi a Partida New England Revolution vs Chelsea
5 100% 17 voto[s]

New England Revolution vs Chelsea – Amigáveis: No âmbito da campanha “Say No To Antisemitism” que em nosso português da Republica Federativa do Brasil.

“Diz Não ao Antissemitismo”

O Gillette Stadium foi o palco da Partida para arrecadar dinheiro pela causa. O Jogo foi na madrugada da quinta-feira 15/05/2019, com todas as características de jogo com o caráter amistoso particular entre New England Revolution e Chelsea.

Jogo Chelsea New England Gillette Stadium 5

O Jogo – Apito final Contra o ódio

Esse amistoso foi apelidado de “Final Whistle On Hate” (Apito Final no Ódio) e vai decorrer dentro das atividades que assinalam os 74 anos do Holocausto, uma das maiores tragédias da história da Humanidade.

Vindo de um campeonato pifou e com uma das piores campanhas da MLS até ao momento, o time principal dos New England Revolution foi ao jogo dias depois de ter recebido em seu estadio e vencido os San Jose Earthquakes (3-1) e já para sábado agora 18/05/2019 avai para o pais vizinho aqui da America do Norte visitar no Canadá os Montreal Impact, em mais uma jornada do campeonato norte-americano.

Jogo Chelsea New England Gillette Stadium 3

Final WhistleHate

E este é um dos motivos e já esperado que as principais mais famosas do atual conjunto comandado por Mike Lapper não estarem alinhados durante muitos minutos ou até possam ficar de fora das opções do técnico para este amistoso.

O Chelsea terminou a Premier League no fim de semana passado com um empate de 2 zeros na visita ao terreno do Leicester City, resultado que não beliscou o grande objetivo dos “blues”, que passava por assegurar a entrada direta na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.

A equipo de Maurizio Sarri terminou o campeonato na 3.ª posição, somando um total de 72 (setenta e dois pontos) pontos, apenas um a mais que o Tottenham time também da capital inglesa Londres, apenas atrás do campeão Manchester City e do vice Liverpool.

Final da Liga Europa

Mesmo com o campeonato já terminado, falta ainda ao Chelsea disputar a final da Liga Europa (agendada para 29 de maio) para encerrar a temporada de 2018/19.

Entre os convocados de Sarri destacam-se as ausências de Callum Hudson-Odoi, Antonio Rudiger e N’Golo Kanté. A lista é composta por: Kepa Arrizabalaga, Caballero, Rob Green; Christensen, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Zappacosta, Emerson Palmieri, Marc Guehi, Reece James; Jorginho, Ross Barkley, Loftus-Cheek, Kovacic, Trevoh Chalobah, Conor Gallagher; Eden Hazard, Willian, Pedro, Olivier Giroud, Gonzalo Higuaín, Ike Ugbo.

Opnião sobre New England Revolution vs Chelsea

Apesar de um amistoso de final de temporada, e nunca ser um a mais e sem disputada para os jogadores profissionais, porém tamanha a discrepância de qualidade entre o Chelsea e o New England Revolution é enorme.

Jogo Chelsea New England Gillette Stadium 4

A lista de jogares que Sarri levou para a visita a Massachusetts está composta por vários jogadores do plantel principal, aliás a maioria, acompanhada por alguns jovens jogadores do clube.

O Jogo em Si

Fez valer a Qualidade. O Chelsea começou o jogo sem tentar incomodar o adversário. Porém, para o New England era como um jogo da vida dos jogares. Pudera também, o time se desorganizar totalmente em campo. A Cada bom lance do New England algum jogador gostava de Individualizar e colocar tudo a perder em um lance no minimo horrendo.

Normalmente essa é a saída encontrada quando o adversário marca bem e em cima. Jogadores se encondem atrás do adversário para não ser opção. Conhecemos bem isso ai no Brasil. Já que normalmente nossos times tem menos qualidade que nossos adversários europeus.

O jobo em si foi bom e os 3 x 0 para o Chelsea foi justo. Procuraram o tempo todo ao gol e mesmo quando reservas entraram em campo e ou reservas dos reservas… Continuam mantendo a frieza e procurando anular o adversário.  Convenhamos foi uma tarefa fácil e serve apenas como um jogo treino.

Parabens a ambas as equipes, que mesmo tendo muito dinheiro envolvido se portaram como Cavalheiros. E só me lembro de uma falta um pouco mais abrupta e que chegou a ser preciso o antedimento médico.

Gillette Stadium

Fiquei decepcionado com alguns pontos. Transito absurdo no entorno no estádio. Mas este estava com menos de 50% da capacidade total? Ohchi, então FULL 3 horas de Cambridge até estádio de carro é pouco? (Fiquei pensativo)

Jogo Chelsea New England Gillette Stadium 1

E pegar Lifty ou Uber para voltar a Boston também foi uma tortura e muito tempo e dinheiro perdidos. O sistema alternava entre U$ 50 e U$ 100 com muita facilidade e rapidez. Cancelava as corridas mais baratas sozinho. Fica a dica, mesmo 2 horas após o jogo eu ainda sofria com o frio e o preço. Quase me hospedei em um hotel ali para retornar a Harvard apenas no dia seguinte. Lembrando que dia 17 começa a discussão de Marketing Digital na MIT e o Danillo Leite mago SEO estará lá.

Problemas Contados Vamos ao que é Bom!

  • Estádio simplesmente maravilhoso
  • Imponte
  • Comis e Bebis com fácil acesso e bons!