Ônibus perde freio e atinge três veículos e uma loja em Sto.André

Um ônibus da Viação São Camilo perdeu o freio na madrugada desta segunda-feira na Rua Itararé, na Vila Alzira, em Santo André, e atingiu outros três veículos e um comércio. Ninguém ficou ferido.
O ônibus descia a via por volta as 4h30 quando perdeu o controle. Na tentativa de evitar maiores danos, o motorista jogou o veículo em direção a uma caçamba, porém ela não conseguiu segurar o coletivo, que continuou descendo até atingir dois carros – um Renaut Stepway e um Fiat Fiorino – na esquina com a Rua Carijós. Depois disso, ele ainda atingiu um ônibus da União Santo André e só parou quando bateu contra a fachada de uma loja de escapamentos, na Rua Carijós.

Por volta das 9h20, os dois carros e o ônibus da União Santo André ainda estavam no local. O veículo que provocou o acidente já havia sido removido. No horário, a PM (polícia militar) trabalhava no local e o trânsito estava interditado. O caso será registrado no 3º DP (Vila Pires) do município. (Com informações de Nario Barbosa) 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais