Orquestra andreense faz concertos gratuitos

Um dos projetos mais importantes e duradouros da região, a Orquestra Sinfônica de Santo André apresenta em dose dupla seu trabalho à população gratuitamente. Regido pelo maestro Abel Rocha e pela maestrina Natália Larangeira, o conjunto é atração hoje, a partir das 20h, no palco do Teatro Municipal da cidade (Praça 4º Centenário). Os bilhetes devem ser retirados no local com duas horas de antecedência.
Para a ocasião, a orquestra apresentará peças como Sinfonia nº 1, em Dó Menor, Op. 68, de Johannes Brahms (1833-1897). Concerto Triplo para Violino, Violoncelo e Orquestra, Op. 56, de Ludwig v. Beethoven (1770-1827), também integra a programação da noite.

Para tanto, o grupo contará com participações especiais dos solistas Elisa Fukuda (violino), Joel de Souza (violoncelo e Vera Astrachan (piano).
Quem perder o concerto de amanhã tem outra chance de assistir à orquestra. Ela se apresenta domingo, a partir das 19h, gratuitamente também, na região central da cidade, na Catedral Nossa Senhora do Carmo (Praça do Carmo).
A programação para o evento será ilustrada por temas como Abertura Finlândia, de Jean Sibelius (1865-1957), Sinfonia nº 1, de Ludwig v. Beethoven, Prelúdio à Bachiana Brasileira nº 4, de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) e Abertura da Ópera Fosca, de Carlos Gomes (1836-1896).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies