Palhavam diz que vontade fez diferença na vaga do Ramalhão

33

Palhavam diz que vontade fez diferença na vaga do Ramalhão

O dia seguinte depois a vitória por 1 a 0 sobre o Santos e a classificação antecipada para a segunda período da Despensa Paulista foi de reflexão no Santo André. O técnico José Carlos Palhavam segue comemorando o resultado, ainda mais porque o clube não fez grandes contratações e está jogando a competição com elenco formado em moradia.
“Nós merecemos essa classificação. O time lutou muito. Por tudo que o Santo André passou esse ano, com o rebaixamento para a Série A-2 essa vaga é alegria que podemos dar para a torcida. Aqui podem faltar técnica, tática, mas garra não falta para esse time e isso fez a diferença”, constatou o treinador.
Palhavam é um dos responsáveis pela classificação. Em pouco tempo deu bom padrão defensivo para a equipe, que sofreu somente seis gols em 11 partidas. Agora, com reforços no ataque, ele espera mostrar evolução na segunda período para continuar surpreendendo.
“Primeiro objetivo conseguimos, que era a vaga na segunda fase. Agora temos de ter o pé no chão, saber que existem grandes equipes na Copa Paulista e estamos devagar, com traquilidade buscando nosso espaço”, comentou o treinador.
Antes da segunda período, o Ramalhão, terceiro do Grupo 3, com 20 pontos, pega o São Caetano, amanhã, às 15h, no Anacleto Campanella. Para não depender do resultado do São Bernardo – quarto, com 18 –, que encara o Santos, precisa vencer para se manter adiante do Tigre. 

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Palhavam diz que vontade fez diferença na vaga do Ramalhão
Avalie esta notícia