Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral

0
217

Forrar gavetas, armários e prateleiras com papel é costume em quase todas as casas, não só para embelezar a gaveta, mas também porque o papel ajuda a proteger as roupas ou utensílios, pois ele absorve um pouco da umidade do ambiente.

Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral
Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral

Mas como a tendência é constantemente inovar, o papel para forrar gavetas ganhou mais uma particularidade de pioneirismo e ainda uma outra e completamente nova utilidade: balsamar a gaveta e suas roupas. Hoje em dia, já podemos contar com os papéis aromáticos para dar um toque sofisticado, com sua núcleo preferida, a qualquer espaço destinado a guardar roupas, peças de cama, mesa e banho e demais pertences.

 

Vantagens de usar o papel aromático para forrar gavetas

 

Um produto inovador e diferenciado, acolá de deixar as gavetas mais bonitas e o ambiente aromático, o papel absorve a umidade, protegendo as suas roupas daquele famoso “cheirinho de guardado”. Roupas de frio que o digam, sabe quando o inverno vem chegando… e as roupas tem aquele aroma de mofo?

 

Você também pode colocar uma folha do papel aromático para gavetas entre as roupas de cama mais pesadas. Edredons e mantas guardadas, se forem dobradas em torno de uma folha de papel aromático para gavetas, ficarão com o mesmo aroma de quando saíram do varal.

 

Utilizando papel aromatizado, você também pode prevenir alergias em crianças pequenas ou até mesmo em pessoas com maior sensibilidade. Nesses casos, não é aconselhável usar amaciantes para balsamar as roupas, porque eles podem causar alergia.

Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral
Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral

Escolhendo folhas de papel aromatizado com núcleos suaves e antialérgicas, você garante constantemente um cheirinho de asseio nas roupas e a saúde das pessoas que você ama.

 

Forrar as suas gavetas ou o seu guarda-roupa com papel aromático é uma pequena mudança que pode fazer grande alteração na sua rotina. Imagine abrir uma gaveta logo pela manhã, para escolher a sua roupa do dia, e sentir aquele aroma gostoso… Isso pode transformar qualquer indisposição em expectativa de um dia maravilhoso.

 

Como conservar o papel aromático

 

A melhor forma de preservar o aroma dos seus papéis aromáticos, até o momento de usar, é mantê-los dentro da embalagem plástica, em local seco e fresco.

Quando as folhas de papel aromático estão em uso, forrando gavetas, armários e prateleiras, a aromatização do papel com a tecnologia La Belle Scens pode durar incríveis até 2 anos, de acordo com a umidade do local em que ele for utilizado.

 

Excelência em papel aromático

 

Para confeccionar o papel aromático para gavetas, é necessário bem cuidado, para que somente a gaveta fique perfumada, mas não as roupas. Apesar de ser bem agradável sentir o perfume ao abrir a gaveta, usar as roupas com aquela fragrância pode não ser a intenção de todas as pessoas.

 

É por esse causa que nossos perfumistas elaboram a composição perfeita do perfume para aguentar gavetas e armários aromáticos, mas ao mesmo tempo garantindo que suas roupas continuem exclusivamente com o aroma de asseio e não interfiram no seu perfume pessoal.

A nossa linha de papéis de gaveta aromáticos é diversificada. Dispomos de opções de fragrâncias que agradam a homens, mulheres e também crianças. Ainda é possível escolher entre fragrâncias adequadas para diferentes cômodos da casa, como as núcleos frutais para as gavetas da cozinha, por exemplo.

Além do aroma, você pode escolher entre diversas estampas que combinam com a sua decoração ou com a sua personalidade.

Ao escolher o papel aromático para gavetas ideal para compor o seu ambiente, venha nos conhecer e sentir porque somos a melhor opção.

Conheça mais a cerca de papel aromático para gavetas em La Belle Scens

Contato

 

Papel aromático para Gavetas – Reescrevendo um hábito ancestral
Avalie esta notícia