Páscoa Ganha Versão GAMIFICADA

Avalie esta notícia

Já pensou em brincar na Páscoa em jogo eletrizante? é isso que o Golden Square Shopping vai fazer, vai transformar a Páscoa de milhares de famílias que passarem pelo centro de compras  em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.

Páscoa Ganha Versão GAMIFICADA

Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos Lacta e 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para serem caçados pelos corredores ou capturados em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping.

Páscoa Ganha Versão GAMIFICADA

Os pequenos vão poder caçar os alvos que estarão espalhados pelos pisos do shopping e resgatar Mini Ovinhos Lacta 104g ao completar a coleção de cinco coelhinhos na “Caça aos Ovos” e, ainda, concorrer aos Super Prêmios divulgados através das notificações do aplicativo em horários específicos.

Caça aos Ovos

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Inovador e com vontade de inovar. Essa é a meta para Marcus Sanabria. O gerente de Marketing do Golden Square Shopping, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.

Como Participar

Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passado.

 

Sobre o Golden Square Shopping

 

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

 

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br