Paulistão-2018 tem reedição da final deste ano na abertura

160

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A-1 do Paulista de 2018. E logo na primeira rodada haverá a reedição da final de 2017, entre Corinthians e Ponte Preta, em Itaquera, no dia 17 de janeiro. Nesta temporada, o time da Capital levou a melhor e ficou com o título. Santo André e São Caetano, representantes do Grande ABC na elite, irão estrear longe de casa.
O Corinthians chegará à competição como atual campeão estadual e nacional. Será também o time que sediará o primeiro grande clássico, já na quarta rodada. No dia 28 de janeiro, a equipe de Fábio Carille vai receber o São Paulo em Itaquera.

O time do Morumbi fará sua estreia diante do São Bento, em confronto também marcado para 17 de janeiro. No mesmo dia, o Palmeiras receberá o Santo André no Allianz Parque e o Santos tem confronto marcado com o Linense, fora de casa.
No dia 4 de fevereiro, Palmeiras e Santos farão seu primeiro clássico, no Allianz Parque, pela quinta rodada. Os outros clássicos já previstos serão: São Paulo x Santos, dia 18 de fevereiro, Corinthians x Palmeiras, dia 25 de fevereiro, Santos x Corinthians, dia 4 de março, e Palmeiras x São Paulo, dia 7 de março.
Se começa no dia 17 de janeiro, a fase de grupos do Paulista tem fim programado para o dia 11 de março. Serão dois classificados em cada uma das quatro chaves que disputarão as quartas de final, em ida e volta, com jogos marcados para o fim de semana do dia 18 de março e o meio de semana seguinte.
As semifinais e finais também serão em dois jogos. Nas semi, os duelos estão marcadas para os dias 25 e 28 de março, enquanto as decisões estão programadas para o início do mês seguinte, dias 1º e 8 de março.
A FPF alertou que “as partidas poderão sofrer alterações, por solicitação das redes de TV ou pela Polícia Militar por medida de segurança”.
 

Paulistão-2018 tem reedição da final deste ano na abertura
Avalie esta notícia