Paulistão-2018 tem reedição da final deste ano na abertura

Paulistão-2018 tem reedição da final deste ano na abertura
Avalie esta notícia

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A-1 do Paulista de 2018. E logo na primeira rodada haverá a reedição da final de 2017, entre Corinthians e Ponte Preta, em Itaquera, no dia 17 de janeiro. Nesta temporada, o time da Capital levou a melhor e ficou com o título. Santo André e São Caetano, representantes do Grande ABC na elite, irão estrear longe de casa.
O Corinthians chegará à competição como atual campeão estadual e nacional. Será também o time que sediará o primeiro grande clássico, já na quarta rodada. No dia 28 de janeiro, a equipe de Fábio Carille vai receber o São Paulo em Itaquera.

O time do Morumbi fará sua estreia diante do São Bento, em confronto também marcado para 17 de janeiro. No mesmo dia, o Palmeiras receberá o Santo André no Allianz Parque e o Santos tem confronto marcado com o Linense, fora de casa.
No dia 4 de fevereiro, Palmeiras e Santos farão seu primeiro clássico, no Allianz Parque, pela quinta rodada. Os outros clássicos já previstos serão: São Paulo x Santos, dia 18 de fevereiro, Corinthians x Palmeiras, dia 25 de fevereiro, Santos x Corinthians, dia 4 de março, e Palmeiras x São Paulo, dia 7 de março.
Se começa no dia 17 de janeiro, a fase de grupos do Paulista tem fim programado para o dia 11 de março. Serão dois classificados em cada uma das quatro chaves que disputarão as quartas de final, em ida e volta, com jogos marcados para o fim de semana do dia 18 de março e o meio de semana seguinte.
As semifinais e finais também serão em dois jogos. Nas semi, os duelos estão marcadas para os dias 25 e 28 de março, enquanto as decisões estão programadas para o início do mês seguinte, dias 1º e 8 de março.
A FPF alertou que “as partidas poderão sofrer alterações, por solicitação das redes de TV ou pela Polícia Militar por medida de segurança”.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here