Polícia identifica morador de rua que matou colega

Atualizado às 16h12
Policiais do 1º DP (Centro) de Santo André identificaram nesta quarta-feira (16) o morador de rua que matou um colega e feriu outro na região central de Santo André na tarde de ontem. Trata-se de Antônio Desidero Alves, conhecido como Ceará.

O crime aconteceu na Avenida General Glicério por volta das 12h50, após briga motivada por lugar na fila do Restaurante Bom Prato. Os três moradores de rua aguardavam para almoçar. Após discussão, Ceará saiu em direção ao Centro e retornou com uma faca, atingindo os dois homens.
 
Uma das vítimas era Peterson Alves Machado, 32 anos, que levou uma facada no peito e foi encaminhado para o CHM (Centro Hospitalar Municipal). Segundo a Prefeitura, ele passou por cirurgia, por volta das 16h, mas não resistiu aos ferimentos. Fabio Melo Santos foi atingido no abdômen, costas e pescoço e seguia internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Mário Covas até a tarde desta quarta-feira. Ele estava desacordado quando a equipe de socorro chegou ao local. 
 
De acordo com testemunhas, o agressor fugiu pela Rua Cesário Mota, sentido que liga à Avenida Queirós dos Santos, com a faca na mão. A PM (Polícia Militar) fez patrulhamento em busca do agressor, que continua foragido. (Com informações de Bia Moço)
  

Este Artigo lhe foi Útil?

Clique na Estrela Desejada

Average rating / 5. Contagem de Votos:

Que pena que não foi útil, vamos melhorar. Obrigado

Ajude-nos a melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here