Polo da Universidade Estácio do Golden Square Shopping oferece cursos inéditos a distância

Alunos contam suporte pedagógico e administrativo e ainda podem realizar provas no local

Avalie a Matéria

São Bernardo do Campo, dezembro de 2018 – A Educação a Distância (EAD) já é uma realidade no Brasil e o desenvolvimento das atuais tecnologias de informação e comunicação abriram novas possibilidades pedagógicas. Uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do País, a Universidade Estácio conta com um polo no Golden Square Shopping, onde oferece suporte pedagógico e administrativo, plantão de dúvidas com professores tutores, acesso a biblioteca física e virtual, e aos materiais didáticos disponíveis gratuitamente no portal.

Credenciada pelo Ministério da Educação para a oferta de cursos superiores a distância, a Estácio disponibiliza cursos ministrados por mestres e doutores, por meio de aulas transmitidas pela internet.

Os alunos podem desenvolver as atividades de qualquer computador conectado à internet e precisam comparecer ao polo do Golden Square apenas para realizar as provas do curso. Além disso, o custo é outra vantagem, uma vez que o valor das mensalidades é mais acessível se comparados às mensalidades dos cursos presenciais. O diploma é o mesmo do presencial.

Os cursos a distância são inéditos, e somente oferecidos na Estácio, em São Bernardo do Campo, como Artes Visuais, Ciências da Natureza, Gestão de Segurança Privada, Gerontologia (Bem-Estar e Educação), Gestão de Empreendedorismo, Tecnologias Educacionais, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Jogos Digitais e Sistemas para Internet.  Ao todo, a universidade conta com mais 78 cursos superiores a distância. 

As inscrições para o vestibular 2019 já estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.estacio.br ou diretamente na secretaria do Polo, Loja 17, no Piso Térreo do Golden Shopping que fica na Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo.

 

Veja aqui onde pode realizar o Exame de Eletroneuromiografia em SP.