Praça Floresta é Entregue à População Totalmente Reformada

Praça Floresta é entregue à população totalmente reformada: A Prefeitura de Santo André entregou neste sábado (14), uma completa revitalização da praça Floresta, na Vila Scarpelli.

Praça Floresta é entregue à População Totalmente Reformada: A Prefeitura de Santo André entregou neste sábado (14), uma completa revitalização da praça Floresta, na Vila Scarpelli.

Praça Floresta é entregue à população totalmente Reformada

Anunciamos aqui que a Praça Floresta seria Repaginada, reformada pela prefeitura de Santo André. E ela foi!

Um pacote de intervenções foi realizado no espaço, Contemplando Reformulação

  • Paisagística,
  • Reconstrução e
  • Troca de todo o piso,
  • mudança e adequação de vegetação,
  • instalação de equipamentos da academia ao ar livre,
  • troca da iluminação por led e serviço de pintura completo,
  • além da remoção de canteiros.

Praça Floresta é entregue à população totalmente reformada

Promoção de Natal

A verba para a realização da obra, no valor de R$ 311 mil, provém de um convênio firmado com o Ministério das Cidades e com repasse feito pela Caixa Econômica Federal. As intervenções tiveram duração de 150 dias e agora, por meio do programa Amigos da Praça, os moradores do entorno poderão zelar pelo equipamento público. Para os amantes dos pets, foi criado ainda, com equipe própria da Prefeitura, um Espaço PET, para que os moradores possam fazer caminhadas com seus animais de estimação.

Espaço Pet?

O que é Espaço PET? Espaço Pet: Animais de estimação em condomínios. As incorporadoras e construtoras estão criando condomínios cheios de áreas de lazer e serviços, conceituados como “condomínio clube”. O Espaço Pet, uma área exclusiva para cães e gatos, está ganhando cada vez mais destaque nos condomínios residenciais paulistanos.

Para o prefeito Paulo Serra, a entrega deste sábado mostra o comprometimento da gestão na melhoria na qualidade de vida da população, para que os munícipes se apropriem dos equipamentos da cidade.

“Quando modernizamos um espaço público como este, melhoramos a vida das pessoas. Temos que comemorar muito com essas melhorias. Este recurso só veio depois da reclassificação da cidade voltando ao nível de bom pagador, após equilibrarmos as contas públicas com choque de gestão eficiente.

A partir disso, a Caixa voltou a dialogar conosco e a liberar recursos e investimentos. Precisamos voltar a ter sentimento de orgulho, de pertencimento a Santo André, como se a cidade fosse extensão do quintal de nossa casa, finalizou.

Gerente Regional de Governos da Caixa Econômica Federal

A Gerente Regional de Governos da Caixa Econômica Federal de Santo André, Lenina Galhardo Torres, frisou a importância da parceria entre a instituição e a Prefeitura.

“A Caixa e a Prefeitura têm uma grande parceria, estamos muito honrados e felizes por mais uma obra entregue na cidade e que pudemos colaborar. Estamos juntos, pois certamente entregaremos ainda inúmeras obras ao longo da gestão, seja na área de habitação, saneamento e de infraestrutura.

Ver a população feliz como estamos vendo hoje é parte desse reconhecimento”, apontou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here