Prefeitura terá de instalar corrimãos para liberar uso do Bruno Daniel

A Prefeitura de Santo André terá de instalar corrimãos nas duas arquibancadas do Bruno Daniel para que o estádio seja liberado para receber jogos do Ramalhão no Campeonato Paulista de 2018. Só após a instalação o local vai conseguir emitir o laudo de Segurança, um dos quatro obrigatórios para a aprovação da praça esportiva.
Em nota, a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva informou que “o Estádio Bruno José Daniel receberá a instalação dos corrimãos de segurança nas arquibancadas. Contudo, ainda não há data prevista, pois a obra depende de finalização de processo licitatório que está em curso”.
A definição da empresa que será contratada para fornecer, instalar e pintar os corrimãos será definida em pregão que será realizado na terça-feira. Curioso é que o prazo para execução do serviço, que consta no edital, é de até 90 dias, mas o laudo de Segurança atual vence no dia 26 de janeiro. A Prefeitura garante que tudo será concluído até dezembro.
Enquanto isso, o gramado passa por revitalização, em serviço efetuado por empresa contratada pelo Santo André. O espaço está interditado para o crescimento da grama e só será liberado para os primeiros treinos no início de janeiro. 

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais