Profissional é nomeado porquê legado do País para os jogos de exibição de squash

27

A caminho de Buenos Aires, na Argentina, o morador de Santo André Gabriel Pederiva, 18 anos, representará o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, em torneio de exibição de squash, que ainda não é um esporte olímpico.
O jovem, que já conquistou diversos títulos desde 2014 – quando começou a jogar profissionalmente –, entre eles, o de vencedor da Despensa do Brasil 2018, no volta brasílico juvenil sub 19, agora é nomeado porquê legado do Brasil em squash na atividade internacional, na qual disputará ao lado de grandes nomes da modalidade juvenil, porquê o egípcio Mostafa Asal e a mexicana Dina Anguiano. “É uma honra representar o meu País. As expectativas são positivas em garantir bons resultados  ao lado dos maiores jogadores do mundo”, comenta Pederiv

Voz
Com público de 900 pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana, possuidor dos hits Nega e Sofazinho, agitou jantar-show em espaço de festas de Santo André. Na noite músico, o planeta ainda ganhou placa de homenagem pelas mãos de representante do reduto. Agora, a mansão se prepara para a próxima atração, confirmada para o dia 26, do grupo Jota Quest.

Originalidade
Diretora e coreógrafa da liceu Ballet Ruslan, Helena Gawriljuk Masotti ministra espetáculo de dança, hoje, em Santo André. “A apresentação é uma forma de dar visibilidade ao trabalho e evolução do aprendizado. É estimulante perceber a satisfação e ansiedade dos nossos alunos”, comenta. A atividade contará com segunda edição, no dia 28.

Conscientização
Hospital Beneficência Portuguesa organiza a sexta edição da Marcha Outubro Rosa, hoje, em São Caetano. “O nosso objetivo é informar o público sobre a importância de um diagnóstico precoce e mostrar que homens também podem ser atingidos pelo câncer de mama”, conta o diretor administrativo da instituição, Flavius Rubira.

Incentivo
Com intuito de estimular o cérebro infantil, a creche João XXIII organizou a terceira edição de exposição homônima, em Santo André. O tema abordou os cinco sentidos e explorou ações sensoriais. “Além de nosso bazar ser beneficente, foi um momento para as crianças estarem em contato com a arte”, explicou o presidente Cleiton Pereira.

Reconhecimento
“Estamos atraindo um novo público. Há uma expansão do envolvimento e interesse popular pela arte”, relata a artista e professora Cristina Passaretti sobre a Exposição Mosaico Paulista. A programação segue até dia 26, no Paço Municipal andreense.

Solidário
Instituição andreense Morada do Caminho Ananias ofereceu estabelecimento beneficente com renda voltada para a unidade protecção de idosas e para o serviço de convívio e fortalecimento de vínculos, coordenados pela entidade. “A oportunidade também fez com que o público conhecesse itens gastronômicos que produzimos”, afirmou a coordenadora administrativa Gleice Francisquetti.

Profissional é nomeado porquê legado do País para os jogos de exibição de squash
Avalie esta notícia