Programa ‘Hora do Rango’ será apresentado hoje de Santo André

C19c41d66a11e039b47886db3d17d96d.jpeg

Se você nunca assistiu a um programa de rádio ao vivo eis que a oportunidade chegou. É que hoje, a partir das 12h, o Instituto Acqua (Avenida Lino Jardim, 905) abrirá as portas para receber o programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual (98,9 FM) e comandado pelo apresentador Oswaldo Luiz Colibri Vitta, que será transmitido ao vivo. Foram convidados para a ação – que faz parte da comemoração do aniversário do instituto – músicos e público.
O Hora do Rango é um programa que abrange diversidade musical refletindo a variedade cultural do País e, por isso, é o espaço perfeito para receber o multi-instrumentista que carrega na bagagem anos de blues Vasco Faé, o músico Luiz Pinheiro, que já teve suas músicas cantadas por Arrigo Barnabé, Vania Bastos e Cássia Eller, e a cantora e compositora andreense Marcia Cherubin, que acaba de lançar seu quarto álbum, Vai em Casa.

A entrada é gratuita e o público poderá interagir com os participantes durante o programa, que durará duas horas.  

Aguardando palavras...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais