Projeto 1000 pizzas pelo Brasil chega nos hospitais da capital e interior de SP

Projeto 1000 pizzas pelo Brasil chega nos hospitais da capital e interior de SP :

Projeto 1000 pizzas pelo Brasil chega nos hospitais da capital e interior de SP


Complexo Hospitalar Heliópolis

Crédito: Divulgação

Há mais de um ano, quando o primeiro caso do coronavírus foi detectado no Brasil, os profissionais da área da saúde atuam incansavelmente no atendimento de casos do Covid-19. Como forma de agradecimento a esses verdadeiros heróis, a Pizza Prime criou o projeto “1.000 Pizzas pelo Brasil”, no qual vai doar para hospitais públicos e privados as pizzas mais brasileiras do seu cardápio. A iniciativa é do fundador da rede, Gabriel Concon e conta com o apoio do time de franqueados, responsáveis por indicar as instituições beneficiadas e distribuir de forma gratuita e voluntária 20 pizzas por unidade.

No estado de São Paulo, o projeto já entregou o melhor da pizza para profissionais dos hospitais Santa Paula, Ipiranga, Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya e Complexo Hospitalar de Heliópolis, localizados na Zona Sul da capital, o Hospital Sancta Maggiore, no bairro de Santana, Zona Norte e o Hospital Municipal e Maternidade Prof. Mario Degni, no bairro do Rio Pequeno, Zona Oeste.  Além da Santa Casa de Santo André, na região do Grande ABC, a Santa Casa de Campinas, o Hospital Dia de Indaiatuba e o Hospital Municipal de Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba.

As doações foram realizadas em parceria com os franqueados Thiago Aquino, Thiago Concon, Valéria Cristina de Matos, João Francisco Mesquita e Mariane Concon. “Cada vida preservada é uma grande batalha vencida contra a maior crise sanitária que se alastra pelo país. Queremos agradecer àqueles que se dedicam de forma louvável e incessante em prol de todos”, declara Gabriel Concon.

A Pizza Prime é a rede nacional de pizzarias que mais cresce no Brasil e está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Amapá, Pará, Paraná e Santa Catarina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies