Quadrilha especializada em roubo de fardo é presa

 Uma quadrilha especializada em roubo de fardo na região foi presa na manhã desta quinta-feira (13), em Santo André, durante ação conjunta da Polícia Militar e da GCM (Guarda Social Municipal) andreense. Ao todo, quatro homens, todos com passagem pela polícia, foram detidos.
O grupo foi recluso, por volta das 10h30, durante tentativa de roubo a um veículo de entrega na Rua Monte Casseros com a Terreiro Manente Rocco, no Meio de Santo André, mesmo lugar onde uma dupla foi presa ontem durante um roubo de fardo.
Segundo informações das equipes, a quadrilha foi surpreendida durante o rombo de um veículo por uma equipe da PM que fazia patrulhamento na espaço.
Durante a ação, segmento do grupo que estava num segundo veículo chegou a fugir. Porém, com auxilio de câmeras da médio de monitoramento da GCM de Santo André foram capturados na Avenida Dom Pedro II, a dois quilômetros do lugar do transgressão, por agentes da Romo (Rondas com Motocicletas).
Rafael Alves dos Santos, 34 anos, Antônio Carlos Batista, 44, José Marnildo de Souza, 37, e Danilo Souza da Silva, 29, todos moradores da Vila Suíça e Vila Lutécia, em Santo André, foram detidos e encaminhados ao 1ºDP (Meio) da cidade onde ficarão à disposição da Justiça.
Os quatro tinham passagem pelo sistema penitenciário do Estado por crimes que vão desde rapina a homicídio.
Segundo a investigação, o grupo também estaria envolvido a um roubo de fardo realizado sobre um mês, na Vila Pires, em Santo André a um veículo que transportava mercadorias da empresa Aurora.
Com o grupo foram apreendidos dois veículos utilizados na ocorrência, sendo um Gol e uma Parati, e diversas ferramentas usadas no rombo das cargas.

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Quadrilha especializada em roubo de fardo é presa
Avalie esta notícia