Rede rompe e água invade casas no Erasmo Assunção

109

 Rompimento da rede de água na Rua Jaceguai, entre os números 117 e 119, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André, ocasionou vazamento que resultou em prejuízo para algumas famílias.
O problema ocorreu na noite de quarta-feira e atingiu algumas residências, como a da dona de casa Valdete Batista Pinheiro, 55 anos. “Jorrava água das paredes, os móveis foram molhados e estão estragando”, comentou.

Na madrugada de ontem, algumas moradias da Avenida Sorocaba, próxima dali, também foram prejudicadas, como a moradia da filha da dona de casa Maria do Socorro de Souza Feliz, 56. “O guarda-roupa e o berço do meu neto não terão como ser aproveitados, o sofá novo molhou e até agora (11h) ninguém veio arrumar”, reclamou Maria,
Segundo o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), a água foi fechada às 4h30 e os reparos, iniciados às 13h30. Sobre os danos causados, a autarquia informou que é necessário abrir um processo administrativo junto ao setor de protocolos (localizado no primeiro andar do prédio sede do Semasa). Para a análise da procedência do pedido, devem ser apresentadas, com o requerimento, cópias do CPF e do RG ou CNPJ, do documento que comprove vínculo com o imóvel e três orçamentos de cada item danificado. Se houver fotos ou notas fiscais do serviço já executado, cópias também podem ser anexadas ao processo.

Rede rompe e água invade casas no Erasmo Assunção
Avalie esta notícia