Relator pediu suspensão de Jean Wyllys por ter cuspido em Jair Bolsonaro

0
114

Durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro. As câmeras filmaram tudo. Mas nem precisava, pois o deputado do PSOL simplesmente confessou, ainda que com uma justificativa bastante infantil: estaria reagindo a insultos do inimigo político.

Relator pediu suspensão de Jean Wyllys por ter cuspido em Jair Bolsonaro

O deputado Ricardo Izar ignorou o argumento do psolista, pois entende que a isenção parlamentar protege a liberdade de sentença de Bolsonaro. Mas não permite a Wyllys salivar no coleguinha. E pediu a suspensão do agressos por quatro meses.

Que Wyllys aprenda a se controlar.

Resultado do Pedido de Retiro…

Com suspensão pedida no Juízo de Moral, Jean Wyllys usa a mesma desculpa explorada no BBB

Jean Wyllys ficou famoso em janeiro de 2005. E não por ter sido indicado ao primeiro “paredão” do Big Brother Brasil 5, mas pela explicação dada a Pedro Bial ao vivo sobre os motivos que teriam feito dele uma das duas pessoas menos populares dentro daquela competição.

Na ocasião, o apresentador do programa perguntou: “A que que você atribuiu essa votação tão subida?

E o competidor respondeu: “Olha, eu sabia que eu seria o níveo preferencial na lar. Eu acho que pela questão… Por eu ser gay. Enfim.

Imediatamente foi desmentido pelos demais concorrentes, que em uníssono mandaram um “não”, uma vez que que dizendo que aquilo era viagem da cabeça dele. E deveriam estar certos, finalmente, ele seria o vencedor da competição.

Relator pediu suspensão de Jean Wyllys por ter cuspido em Jair Bolsonaro

Onze anos depois, durante a votação do Impeachment de Dilma Rousseff, Jean Wyllys cuspiu no deputado Jair Bolsonaro. E o relator do caso no Juízo de Moral sugeriu a suspensão do atacante por quatro meses.

Uma vez que Wyllys reagiu? Com as seguintes palavras: “Eu estou sendo punido pelo que eu sou, porque eu sou homossexual; pelo que eu defendo, pelas minhas maneiras. Essa é a razão“.

Não Wyllys! Não tem nada haver ser GAY

Você está sendo e será punido porque cuspiu em outro parlamentar.
E isso zero tem a ver com ser ou não homossexual. Você é um exemplo de ser humano sofrível.

Relator pediu suspensão de Jean Wyllys por ter cuspido em Jair Bolsonaro
Avalie esta notícia