Rotary Santo André Norte faz homenagem de honra ao mérito para colaboradores da gestão

Rotary Santo André Norte faz homenagem de honra ao mérito para colaboradores da gestão :

Rotary Santo André Norte faz homenagem de honra ao mérito para colaboradores da gestão

[ad_1]

Crédito: Divulgação/RCSN

O Rotary Club Santo André Norte fez entrega do diploma de Honra ao Mérito para 17 pessoas que trabalharam para o sucesso dos trabalhos sociais da entidade durante a gestão 2020/2021, presidida pelo advogado Eduardo Barros de Moura. A homenagem foi feita virtualmente, na reunião ordinária semanal virtual realizada na noite desta quarta-feira (21/4), que contou com aproximadamente 100 participantes. Posteriormente, os títulos serão enviados para a casa de cada um dos homenageados. 

O cantor Frank Aguiar e o empresário Carlos Eduardo Rodrigues, o Kadu, receberam a homenagem pelas doações de alimentos feitas durante a gestão. O jornalista Cadu Proieti e o designer Eduardo Santim por colaborarem na divulgação dos projetos sociais. O Major Vitor Santos recebeu a homenagem por organizar as lives temáticas sobre a retomada da atividade econômica no Grande ABC, que atingiram cerca de 25 visualizações. A psicóloga Sheila Cassin recebeu o título por ter apresentado uma palestra ao clube. 

Também tiveram sócios da instituição homenageados. O advogado e ex-presidente do Rotary Santo André Norte Fernando Martini por ter coordenado a Campanha Natal Solidário, Silvana Ribeiro e Ana Cristina Alves por terem organizado uma arrecadação de roupas e itens de higiene para moradores de rua em parceria com o motoclube Insanos, Talita Ferreira, Mário Lúcio e Edvar Prates por trabalhos realizados junto à Associação Beneficente Criança Cidadã e o casal Wilson e Regina Bertoncini pela coordenação do companheirismo do clube. 

Outros homenageados foram o sócio e governador-assistente do Distrito 4420, Nilson Colombo, pela produção da live na cerimônia de posse, Eliane Martins, pela coordenação da arrecadação de fundos no McDia Feliz, e Robson Raineri, por parcerias realizadas com o Rotary Santo André Norte. 

Todos que receberam o título participaram, de forma voluntária, na realização e divulgação das ações sociais da entidade nesta gestão. “É uma justíssima forma de homenagear algumas pessoas que fizeram, de fato, a diferença em projetos sociais importantes de nossa instituição”, afirmou o presidente do Rotary Santo André Norte, Eduardo Barros de Moura. 

Resultados 

Durante a gestão 2020/2021, o Rotary Santo André Norte se destacou positivamente. Na contramão do cenário atual de outros clubes, conseguiu aumentar em aproximadamente 40% o número de associados, registrando o maior crescimento do Distrito 4420 (que reúne os clubes do Grande ABC, zona sul da capital e Baixada Santista.   

 A instituição também conseguiu resultados importantes com ações sociais, como a arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos por meio das lives do cantor Frank Aguiar. As doações possibilitaram as famílias beneficiadas pelo programa Criança Cidadã a continuarem recebendo cestas básicas mesmo sem as aulas, suspensas por conta da pandemia. O órgão também conseguiu arrecadar 5 toneladas de alimento, que foram doados para moradores carentes do Jardim Elba, na zona leste da capital. 

Outro ponto positivo foi o recorde batido pelo Camp Piero Pollone, que atualmente tem 463 jovens aprendizes empregados, o maior número desde o início das atividades do projeto, há 44 anos. Nesta ação, adolescentes recebem, gratuitamente, preparação técnica e encaminha para o mercado de trabalho com noções necessárias para exercer o primeiro emprego.

 A atual diretoria do Rotary Club Santo André Norte é formada pelo presidente, Eduardo Barros de Moura; pelo vice-presidente, Luiz Antônio Pirola; segundo vice-presidente, Rodenei Lemes Júnior; secretário, Marco Precinoti; segundo secretário; Carlos Eduardo Pereira; protocolo, Marcelo Cândido; segundo protocolo, Fabio Villatoro; tesoureira, Mary Yoshie Kawamoto; e segundo tesoureiro Gilberto Bino. 

“Este super time está de parabéns por todas as metas e recordes alcançados durante os últimos meses”, comentou Barros de Moura.  

[ad_2]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies