Saiba uma vez que será o mês de Carlinhos e outros que estão fora da lista de Ceni 12

0
116

De olho na Florida Cup, o elenco são-paulino se apresenta ao técnico Rogério Ceni pela primeira vez nesta quarta-feira (4), no CT da Barra Fundíbulo. No entanto, nem todos os jogadores vinculados ao clube vão viajar para a disputa do torneio, nos Estados Unidos.

Rascunho automático

Ou seja, a programação do Tricolor em janeiro pode ser dividida em duas. Os relacionados pelo ex-goleiro para disputar a competição no exterior viajam na madrugada de sexta-feira (6) para a cidade de Bradenton (EUA), onde o time ficará hospedado no núcleo esportivo IMG Academy. A equipe deve voltar ao Brasil no dia 23 de janeiro.

Já os jogadores que não serão utilizados, uma vez que o lateral esquerdo Carlinhos, o lateral recta Auro, o atacante Robson e o meia atacante Daniel, vão se reapresentar posteriormente cumprirem o período de férias e permanecem no CT da Barra Fundíbulo.

“Os que não estão na lista do Rogério voltam normalmente nesta quarta-feira ou depois que cumprirem as férias (no dia 11). Depois, no período em que o time estiver nos Estados Unidos, eles ficam trabalhando cá no CT da Barra Fundíbulo”, afirmou José Jacobson Neto, diretor de futebol do São Paulo.

A tendência é de que esses jogadores sejam negociados com outras equipes. Daniel, por exemplo, está perto de atingir com a Chapecoense. O estafe de Carlinhos, por sua vez, ainda procura um clube para o lateral tutorar em 2017.

Em recuperação de cirurgia para correção de ligamento cruzado anterior do joelho recta, Ytalo permanece também no CT para fazer o processo fisioterápico no Reffis. O atacante é outro que deve ser negociado.

Mal assumiu o comando da equipe, Rogério Ceni deixou evidente para a diretoria que gostaria de trabalhar com um elenco reduzido. O time fechou a temporada 2016 com 31 jogadores, a teoria do ex-goleiro é narrar com 25 atletas.

Até o momento, o São Paulo contratou o goleiro Sidão, o meia Cícero e os atacantes Wellington Nem e Neilton para 2017. O lateral esquerdo Júnior Tavares, que estava na base emprestado pelo Grêmio, assinou contrato de três temporadas, vai ser promovido ao profissional e disputará a Florida Cup.

Por outro lado, Rogério Ceni não conta mais com Michel Bastos, Mena, Hudson, Kelvin, Jean Carlos, Ytalo e o goleiro suplente Léo. O volante João Schmidt, que recebeu oferta da Atalanta-ITA, está inscrito na Florida Cup e só deve deixar o clube no segundo semestre.

Saiba uma vez que será o mês de Carlinhos e outros que estão fora da lista de Ceni 12
Avalie esta notícia