Sandra de Sá abre o Festival de Verão do Golden Square Shopping
Sandra de Sá abre o Festival de Verão: No ritmo de agito da estação mais quente do ano, o Golden Square Shopping entra no clima e realiza pela primeira vez o Festival de Verão do Golden nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro. Serão dois finais de semana cheios de música boa para agradar todos os gostos, ala gastronômica, encontro pet, atração infantil e espaço para flash tattoo e tirolesa no Piso G6.
Sandra de Sá abre o Festival de Verão
Ver conteúdo do artigo
Quem abre a programação com muito estilo e personalidade, é a cantora Sandra de Sá na sexta-feira, 19 de janeiro, às 20 horas.
Carioca, Sandra tem 36 anos de carreira e é considerada a rainha do soul brasileiro. Dona de um timbre singular, a cantora preparou um set list dançante para o Festival de Verão do Golden com hits como Olhos Coloridos, Soul de Verão, Bye Bye Tristeza, além de muito samba-rock, pop, jazz e funk.

Durante os seis dias de festival o público vai poder se deliciar nas 24 barracas gastronômicas, sendo 8 de cervejas artesanais. Além disso, o evento conta com flash tattoo com tatuagens, de até 7 centímetros, com preço fixo de R$ 100 e se divertir na tirolesa montada entre os estacionamentos G6 e G7 por R$ 10.
Arte e terapia
Quem gosta de arte e terapia, terá ainda espaço reservado para oficina de mandala, onde será possível conhecer um breve histórico do símbolo, a utilização das cores e a vibração energética do objeto que representa harmonia e integração. A participação é gratuita e será possível levar a mandala confeccionada para casa.
Festival de Verão do Golden
O Festival de Verão do Golden será um evento para toda a família com encontrinho pet e matinê infantil com super-heróis. A programação inclui shows de artistas covers, como Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Cold Play, Pearl Jam, Tim Maia, Beatles e Bon Jovi. Destaque para a apresentação do grupo de hardcore melódica Hateen no dia 26 de janeiro e da banda de Forrueiros, dia 27, que retorna ao Golden com o melhor do arrasta-pé, baião e forró. Confira abaixo a programação completa.
Programação Festival de Verão do Golden
Sexta-feira, dia 19 de janeiro
17 horas: Show sertanejo com Alex Sandro da Estância Alto da Serra
18 horas: Show Legião Urbana Cover
20 horas: Show Sandra de Sá
Sábado, dia 20 de janeiro
15 horas: Aula de Fit Dance by Fórmula Academia
16h30: Aula básica iniciante de sertanejo com Núcleo de Dança Celso Gazú
17 horas: Show sertanejo com Alex Sandro da Estância Alto da Serra
18 horas: Show Mamonas Assassinas Cover
20 horas: Show Cold Play Cover
Domingo, dia 21 de janeiro
14 horas: Encontrinho Pet
15 horas: Encontrinho de super-heróis com matinê para crianças com presença dos personagens Mulher-Maravilha e Super-Homem para sessão de fotos
17 horas: Show Pearl Jam Cover
19 horas: Show Tim Maia Cover
Sexta-feira, dia 26 de janeiro
17 horas: Show sertanejo com Alex Sandro da Estância Alto da Serra
18 horas: Show U2 Cover
20 horas: Show Hateen
Sábado, 27 de janeiro
16h30: Aula básica iniciante de sertanejo com Núcleo de Dança Celso Gazú
17 horas: Show sertanejo com Alex Sandro da Estância Alto da Serra
18 horas: Show Beatles Cover
20 horas: Show Forrueiros
Domingo, 28 de janeiro
14 horas: Concurso gastronômico
15 horas: Encontro de fantasias com matinê para crianças e pets
18 horas: Show Bon Jovi Cover
19 horas: Atração surpresa
Serviço
Festival de Verão do Golden
Data: 19,20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro
Horário: Das 12 às 22 horas
Local: Golden Square Shopping no Piso G6 – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo
Entrada gratuita
Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.
Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão.
Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .