Santo André abre play-off final em visita a São José

154

O Santo André/Apaba dá hoje o primeiro dos passos finais para a conquista do bicampeonato do Paulista Feminino de Basquete. Às 18h, no Ginásio Cidade Jardim, a equipe do Grande ABC tem pela frente o São José, único time que conseguiu superar as andreenses na competição – ainda na primeira fase, por 76 a 67. Além disso, as joseenses não perderam nenhum jogo no Vale do Paraíba. Assim, o técnico Bruno Guidorizzi pede atenção total às comandadas para os confrontos.
“Final não tem duelo fácil. A gente tem de se esforçar para tornar o jogo fácil. Isso de relaxar e achar que ganha a qualquer hora, nossa equipe teve essa lição contra São José. As meninas estão atentas a isso. Foi nossa única derrota na temporada. O adversário não perdeu jogando em casa, então as meninas vão entrar focadas. Temos de ser consistentes para sair de lá com a vitória”, declarou o treinador de Santo André, que, em 2016, quando a equipe encarou Presidente Venceslau na decisão, era auxiliar da técnica Arilza Coraça. “Buscando agora o bicampeonato.”
O confronto de hoje abre os play-offs decisivos. Sábado, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, será disputado o segundo duelo e, se necessário, domingo, nos mesmos horário e local, acontecerá o jogo definitivo do campeonato estadual. 

Santo André abre play-off final em visita a São José
Avalie esta notícia