Santo André amplia vagas da frente de trabalho

Santo André amplia vagas da frente de trabalho

A Prefeitura de Santo André apresentou na tarde desta sexta-feira os detalhes do programa Frente Social de Trabalho, que vai substituir o Getis (Geração de Trabalho de Interesse Social). Serão até 2,4 milénio vagas para moradores da cidade em situação de vulnerabilidade social. Além do trabalho, das quais contrato terá duração de um até quatro anos, os beneficiários poderão fazer cursos de qualificação profissional.
Uma parceria com o CPTR (Núcleo Público de Trabalho e Renda) vai encaminhar os munícipes, ao final da parceria, para vagas no mercado de trabalho formal. “Vamos atuar com a intersetorialidade entre as pastas, para otimizarmos os recursos e melhorar o atendimento”, destacou a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social Ana Carolina Barreto Serra. “É um chavão, mas não tem outra definição. Queremos dar o peixe à quem precisa, mas também ensinar a pescar”, completou o prefeito Paulo Serra (PSDB). 

Santo André amplia vagas da frente de trabalho

Veja nossos destaques!!!

Ou assista nossos vídeos sobre saúde e mantenha-se informado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies