Santo André aplica 2ª dose de vacina em profissionais da educação básica nesta quinta

Santo André aplica 2ª dose de vacina em profissionais da educação básica nesta quinta :

Santo André aplica 2ª dose de vacina em profissionais da educação básica nesta quinta


Data: 04/05/2021 13:22
/ Autor: Rafaela Mazarin
/ Fonte: Secom-PSA

Imunização contra a Covid-19 ocorrerá em formato drive-thru na Craisa, Estádio Bruno José Daniel e Paço Municipal

Estádio Bruno Daniel

Crédito: Helber Aggio

A Prefeitura de Santo André inicia nesta quinta-feira (6) a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em profissionais da educação básica com mais de 47 anos que atuam na cidade. A imunização ocorrerá em três pontos drive-thru e o agendamento deve ser feito pelo site  psa.santoandre.br/vacinacovid.

“Santo André completa, com esta segunda dose, importante etapa de imunização dos profissionais da Educação com mais de 47 anos. Vamos continuar em busca de mais doses, para ampliar a proteção destes profissionais para retomar o quanto antes as aulas de maneira presencial, com a segurança da cobertura vacinal”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Os imunizantes que serão aplicados fazem parte de um novo lote de 4.030 doses da Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, que chegaram a Santo André nesta segunda-feira (3).

Ao acessar o site para fazer agendamento, o sistema indicará ao munícipe data, horário e local disponíveis para a imunização. Os drive-thrus com vacinação para este público ficam na Craisa (acesso pelo portão 5, na rua Varsóvia), no Estádio Bruno Daniel (Rua 24 de Maio, na Vila América) e no Paço Municipal (Praça IV Centenário – Centro).

No ponto de vacinação é obrigatório apresentar documento de identidade e o comprovante da primeira dose. Pacientes que estejam passando por tratamento oncológico devem levar, além dos documentos pessoais, uma carta de liberação médica.

Para esclarecer dúvidas e obter outras informações sobre o cadastramento, além do portal da Prefeitura de Santo André, há também o telefone 0800-4848004.

Solidariedade – Os drive-thrus de vacinação da cidade estão recebendo 1 kg de alimento não perecível como doação. A contribuição não é obrigatória, mas pode fazer diferença na vida de andreenses que passam por necessidade neste momento de crise. A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies