Santo André aprimora atendimento e recebe novidade certificação de qualidade

140

Santo André aprimora atendimento e recebe nova certificação de qualidade

 

O serviço oferecido presencialmente aos munícipes de Santo André na Rossio de Atendimento e nos Postos SIM recebeu um novo reconhecimento de qualidade, a certificação ISO 9001:2015. A novidade representa uma evolução do certificado do Sistema de Gestão da Qualidade que o município já possuía e é resultado do aprimoramento do atendimento aos cidadãos.A confirmação de que o município atingiu a norma ISO 900:2015 ocorreu posteriormente a realização de duas grandes auditorias, sendo uma interna, e a outra externa, esta feita pela percentagem técnica da Instauração Carlos Alberto Vanzolini, que deliberou a aprovação pela licença da certificação do Sistema de Gestão, no último mês de setembro, com documento solene de comprovação.Entre as ações adotadas pela Secretaria de Inovação e Gestão para melhorar o atendimento aos munícipes estão: treinamento pertinentes nas normas aplicáveis para os agentes de atendimentos e áreas de pedestal; adequação das necessidades da norma às atividades da Prefeitura; mapeamento dos processos com o levantamento dos principais itens da organização e suas oportunidades de melhorias; comitiva da tendência dos indicadores para melhores práticas na gestão da qualidade; avaliação de fornecedores; mapeamento das competências dos funcionários, entre outras condutas.A norma ISO 9001:2015 determina a emprego de ações que auxiliam na melhoria dos processos internos, incentivam a capacitação dos colaboradores, aprimoram o monitoramento do envolvente de trabalho e criam ferramentas para a verificação da satisfação dos atendimentos dos usuários, colaboradores e fornecedores.”Este é um processo contínuo de melhorias do sistema de gestão da qualidade em que a Prefeitura de Santo André se mantém atenta, principalmente focada no andreense que precisa de informações. Temos agora a norma mais atualizada do país e continuaremos prontos em sempre entregar o melhor serviço”, comentou o prefeito Paulo Serra.No próximo mês de novembro, a Prefeitura realizará a pesquisa de satisfação junto ao munícipe ouvindo as necessidades e apontando as devidas melhorias. Esta edição terá utilização do aplicativo COLAB, que será lançado no mesmo mês. A primeira pesquisa de 2018 foi realizada em maio.

Após passar por auditorias interna e externa, serviço da Praça de Atendimento e dos Postos SIM atinge norma ISSO 9001:2015.O serviço oferecido presencialmente aos munícipes de Santo André na Praça de Atendimento e nos Postos SIM recebeu um novo reconhecimento de qualidade, a certificação ISO 9001:2015. A novidade repre

Tudo Sobre a cidade de Santo André no grande abc paulista ou São Paulo Guia de Negócios.

Ou leia mais sobre todas as 7 cidades do Grande ABC Paulista.

 

Santo André aprimora atendimento e recebe novidade certificação de qualidade
Avalie esta notícia